Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 296
Data:
15/12/2001
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1446385 vezes
» Índice
» Editorial
O meio revista
» Turismo
Maramures: nascimento, vida e morte na província esquecida de Ceausescu, na Romênia
» Autos
Bentley Azure e Porsche 911 Carrera são as novas sensações do automobilismo mundial
» Turisnotas
ACM, o governador César Borges e o prefeito Antônio Imbassahy na inauguração do hotel Carlton Bahia
» Boca Miuda
Expresso da malandragem
Momento

Momento especial para o pessoal da Vinícola Miolo que recebeu amigos e clientes para um coquetel descontraído, onde cada convidado pôde se servir-se à vontade dos seus vinhos. Destaque para os Cabernet Sauvignon safra 1999 e Shiraz Terranova 2001. O grande momento da noite ficou por conta da homenagem feita ao Padre Cleto, que recebeu das mãos do médico Roberto Serpa — um dos brasileiros que mais entendem de vinhos — presidente da Soaves, o sabre utilizado para abrir espumantes pelo alegre e refinado ritual do sabrage, feito diante dos convidados por Fábio Miolo, diretor comercial da empresa.  
Para Marilu e Gustavo Garcia, Daniela Neeser e Sandy Najar, gente bonita da Bahia. Para os Coser, Gersino, Ewerton e Arlindinho curtindo a manhã ensolarada do Iate Club do Espírito Santo. Para Marco Aurélio — Mr. Piantella — e sua Deliane em explícita demonstração de amor. Para a concorrida advogada Fernanda Hernandez, que fez nova idade e recebeu em Brasília personalidades do quilate do advogado baiano Sérgio Tourinho Dantas, da advogada Maria Vitória Caldas e dos empresários Roberto Maia e João Luís Fonseca, além do ministro Pimenta da Veiga, entre outros.  
Al mare, o deputado Robson Neves, o executivo Weber Miranda, o presidente da Assembléia Legislativa ES, José Carlos Gratz, e seu irmão Paulo. Os dois últimos, profundos conhecedores das belezas da Ilha de Vitória, aproveitaram o domingo para recordar passagens interessantes de uma infância pobre porém feliz.  
Para o empresário Orlando Taurisano, o mais tradicional concessionário VW de Brasília, e o embaixador Ion Floroio, da Romênia. Para o “galã” Flávio Scherer, também al mare. Para Ângela e o desembargador Amim Abiguenen, gente muito querida de Vitória. Para Adriano Neesen, cônsul da Suíça, recepcionando o embaixador Jurg Leutert. Fecha a coluna, o empresário Luís Chicani presidente da Dental Corp, empresa paulista que atua em todo o Brasil e em Portugal. Um jovem de futuro promissor.


Serpa, Cleto e Fábio — Vitória
Fábio e o ritual do Sabrage
Marilu e Gustavo — Salvador
Daniela e Sandy — Salvador
Ewerton, Arlindinho e Gersino — Vitória
Marco e Deliane — Brasília
Sérgio, Vitória, Fernanda, Roberto e João Luís — Brasília
Pimenta, Sérgio e Carlos Mário Veloso — Brasília
Robson, Weber, Gratz e Paulo — Vitória
Orlando e Ion — Brasília
Flávio — Vitória
Ângela e Amin — Vitória
Adriano e Jurg — Salvador
Chicani — São Paulo

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.