Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 328
Data:
15/5/2003
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1300424 vezes
» Índice
» Especial
Conheça o homem que manda no mundo
» Gastronomia
Os maiores prazeres da vida  
desfrutados na beira do mar

» Passarela
Empresa do ano 2002
» Política
Contra a discriminação
» Autos
Mercedes CLK Cabrio
» Foco
Homens rendem-se aos prazeres da ioga
» Turisnotas
Vasp recebe o trade local em almoço comemorativo dos 70 anos de fundação da empresa
» Editorial
Os amigos do PODER
» Boca miuda
Seria o ex-presidente da Assembléia Legislativa, José Carlos Gratz, um preso político?
» Triângulo
osé Caldas entrega cópia de seu livro “Caparaó: cabras e ratos” a Carlos Heitor Cony, que vai prefaciá-lo
Passarela

Empresa do ano 2002 – A Construtora Odebrecht foi a escolhida pela Ademi-BA como a "Empresa do ano 2002". Além de lançar o conjunto do Albalonga, vai usar o Palácio dos Arcebispos, no bairro nobre do Campo Grande, para erguer a "Morada dos Cardeais". Mais do que merecido.  
Noite Mexicana – O Iate Clube da Bahia, sempre criando alegria para os seus sócios, promoveu uma beleza de festa, a "Noite Mexicana".  
Forum – Num rebuliço total, a Forum da Bahia, dirigida por Angela Freitas, lançou a campanha "A camisa do Brasil", com os dizeres: fé, honestidade, luta, respeito, esperança. Toda a sociedade baiana prestigiou o evento, que tem renda total para o "Projeto Brasil Sem Frio".  
Lançamento – Pelo menos até este mês não se viu tanta gente reunida como no lançamento do livro de Claudelino Miranda, Do Lado Esquerdo do Peito. Tinha políticos, as Forças Armadas, empresários, sociedade, gente do povo, todos seus amigos.  
Megafesta – Muita gente também esteve na casa de Tania Mota Moniz Barreto, que encheu a sua residência do Morro do Ipiranga para uma megafesta. Animadíssima, com toda a sociedade reunida. Foi o maior barato.  
Noite Mexicana – Em Trancoso, no sul da Bahia, Henri Giscard D´ Estaing e Jaunet Daudet convidaram um mundão de gente de São Paulo, do Rio e de Salvador para a festiva inauguração do Club Med, o segundo em nossa terra, único lugar do mundo que tem em dobro. A festa foi uma mordomia só e uma beleza. O show principal ficou a cargo de Elba Ramalho, convidada como madrinha do clube. E foi lá, com um jantar-surpresa muito gostoso, com a mesa decorada com tulipas, que nossa primeira-dama Izabel Souto festejou o seu aniversário.  
Kin Kin – Angela Goes abafou com seu espaço na Artefacto, que para brindar os novos espaços assinados por vários arquitetos, organizou uma beleza de festa, com gente saindo pelo ladrão. Kin-Kin, que aniversariava no dia seguinte, lá mesmo começou a receber os inúmeros parabéns.

  
Que trinca: os artistas Carlos Bastos e Valéria com Adriano Grangeon

Os noivos Erika e Mário com os pais dela Oscar e Vera Pontes

Pedro Galvão e Paulo Lebran no Villa Galé

Pepe, André Faro e Valdez receberam o "Troféu Top Of Mind". Mais que merecido

Kin Kin, o dono da festa

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.