Comportamento

domingo, 30 de julho de 2017
Quando o sexo vira doença Quando o sexo vira doença Desejo, ânsia, compulsão. Há quem tenha tido mais de cem parceiros sexuais num só ano. Mas poderá o sexo viciar? Conheça casos em que o sexo falou mais alto... repetidamente. O dramático depoimento de pessoas que não souberam como administrar “a liberdade” pós separação transformando o prazer em angústia.
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Homens e suas fantasias Homens e suas fantasias É impossível descrevê-las numa só palavra: são ao mesmo tempo simpáticas e bonitas, safadas, hospitaleiras e frágeis, atrevidas, maternais e cândidas, e autênticas tentações, Elas – você já deve ter percebido – são as garotas dos calendários, as pinups, que com seus sorrisos de anúncio de dentifrício e trajes reduzidos animam o passar dos meses de quem as vê. “A pin-up ideal tem que ter 15 anos e corpo de 20”, dizia o ilustrador Gil Elvgren.
sexta-feira, 14 de abril de 2017
Erótico ou pornô? Erótico ou pornô? Eles preferem as luzes acesas na hora do sexo, adoram lhe ver claramente. Para algumas mulheres tanto faz, mas grande parte gosta da meia luz, cria um clima mais sensual, sem falar que contribui para que elas se sintam mais a vontade e liberais. Eles não se importam nenhum pingo, se na hora H estiver rolando simultaneamente um filme pornô, até inspira mais e reforça a sua imaginação. Já elas…
quinta-feira, 30 de março de 2017
“Se acalme!” – o difícil e necessário exercício de controlar as emoções “Se acalme!” – o difícil e necessário exercício de controlar as emoções Não é possível evitar as emoções negativas, mas temos que tentar controlá-las se quisermos ter uma vida e um ambiente mais saudáveis. A reavaliação cognitiva é uma das técnicas mais eficazes para isso, e vale a pena tentar.Você com certeza já ouviu, ou falou, a famosa frase “Não manda eu me acalmar!”. No calor de uma discussão a pior coisa que pode ser feita é pedir para algumas pessoas se acalmarem.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Tamanho é documento? Tamanho é documento? Afinal, o tamanho importa ou não? Sim, elas admitem Nenhuma mulher quer um rastilho curto, mas excesso de dinamite pode estragar qualquer prazer qualquer prazer. O tamanho tem importância? A acreditar na propaganda «Enlarge your penis» (aumente o seu penis) que inunda os «e-mails» dos machos (e fêmeas) deste mundo parece que a coisa importa sim.Será talvez culpa da pornografia, com o culto aos falos infatigáveis, ou de uma sexualidade contemporânea demasiado centrada na ereção?
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
O poder da gratidão O poder da gratidão Saber agradecer pode melhorar o nosso bem-estar físico e emocional. Robert A. Emmons, autor de “Obrigado!”, explica como. Quantas vezes disse ‘obrigado’ nos últimos dias? Mais do que isso, quantas vezes se sentiu genuinamente grato? Se tem dificuldade em se lembrar desses momentos, saiba que está na hora de mudar de atitude, porque só tem a ganhar. Segundo Robert A. Emmons, autor de “Obrigado!”, a gratidão pode desempenhar um papel fundamental na felicidade humana. “É, literalmente, uma das poucas coisas que pode mudar a vida de uma pessoa”, garante o psicólogo. Basta que seja assumida e expressa com honestidade.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.