Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 289
Data:
31/8/2001
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1446415 vezes
» Índice
» FROM BRASILIA
HOMENAGEM AOS GURGULINO
» TURISNOTAS
O Hotel Transamérica São Paulo está dando mais um passo para confirmar sua posição de liderança no segmento de eventos.
» MOMENTO
Momento muito especial para  
a família Nielsen  

» SOCIAL
Ana Luíza Sandro
» AUTOS
TOP MODEL
» BOCA MIUDA
Forra da sacola
» Editorial
...E a Caravana passa
Editorial

Nós conseguimos! Foram 16 anos de inspiração e transpiração. Quer dizer, de trabalho. Trabalho árduo para vencer obstáculos muitas vezes originados na inveja, no ciúme e na incapacidade de muitos que tentaram e não conseguiram, mas, principalmente, daqueles que nem sequer chegaram a tentar. Simplesmente estavam convictos de que não o conseguiriam.  
Foram 16 anos de preconceitos para, inicialmente, consolidar no Espírito Santo uma revista com as características da então VidaVitória, editada por um cidadão que acabara de chegar da Bahia. Mais difícil ainda foi nos fazer presentes em mercados como Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Rio e São Paulo. E ainda é difícil! Muitos não entendem, outros tentam ignorar um veículo de comunicação com a nossa singularidade: feito no Espírito Santo para ser lido em qualquer parte do país ou onde se fale a língua portuguesa.  
O projeto de construir um eixo editorial entre Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília e o trade turístico de Rio e São Paulo pode parecer estranho, mas é viável. Desculpem a imodéstia, mas estamos contribuindo para integrar pessoas e empresas de um dos circuitos mais importantes do país. E está funcionando muito bem!  
Nesta edição, por exemplo, atentem para os 16 entrevistados de várias partes do país e do exterior. Observem como os fizemos próximos, e mais, vejam como a síntese das entrevistas, algumas feitas há dez anos, continuam atualíssimas.  
Deleitem-se com o curso de vinhos e mergulhem nos braços de Baco, preferencialmente saciados pelos excelentes vinhos que se consomem no Espírito Santo. Os melhores do mundo, graças ao incentivo da Soaves e à persistência do pessoal da Casa do Porto, em Vitória. Finalmente, viajem nas 160 páginas de deliciosa leitura com as quais lhes presenteamos. Porque, enquanto isso... a caravana passa.  

  

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.