Vidabrasil circula em Salvador, Espírito Santo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo Edição Nº: 288
Data:
15/8/2001
Capa | Edições anteriores| Assine já | Fale com a redação
Página visitada: 1446414 vezes
» Índice
» Social
Encontro de Líderes
» FROM BRASILIA
Casamento de Juliana e Rodrigo une as famílias de Paulo Zuba e Sérgio Albuquerque de Abreu Lima
» Editorial
Apelo ao Espírito Santo
» TURISMO
Roterdã Ateliê a céu aberto
» NEGÓCIOS
Transferências de luxo
» 16 ANOS, 160 PÁGINAS
VidaBrasil vai completar 16 anos, dia 31 de agosto, e comemorar com grande evento no Centro de Convenções de Vitória e edição especial de 160 páginas
» TRIANGULO
Após recarregar as baterias na Europa, o presidente da AL, JC Gratz, volta para sacudir a política
» MOMENTO
Gente célebre e bonita no terceiro aniversário do grupo Garotos da Praia
Editorial

O Espírito Santo é bom e foi bom com o Estado do Espírito Santo ao dotá-lo de natureza privilegiada com uma imensidão de belezas espremidas entre o mar e a montanha, soprados pelo vento de um dos climas mais saudáveis do planeta.  
O Espírito Santo é bom e ajudou o povo capixaba a construir no Estado do Espírito Santo uma invejável infra-estrutura logística e a estabelecer empresas que são reconhecidas entre as mais eficientes e importantes do país. O Espírito Santo é bom e iluminou empresários de outras paragens que levaram para lá grandes empreendimentos.  
O Espírito Santo é bom e não merece o massacre que vem sofrendo de uma certa imprensa muitas vezes tendenciosa e outras lubrificadas por interesses inconfessáveis.  
O governo do Estado vive sim uma crise sem precedentes. Porém, se um ou outro cidadão denigre a Instituição, homens dignos e sérios dos três poderes, executivo, legislativo e judiciário, estão se empenhando diuturnamente em apurar as irregularidades para punir os culpados, sejam lá quem forem.  
O Espírito Santo é bom e não pode parar. Chega de se fabricar um escândalo após do outro para confundir a opinião pública e aqueles que trabalham para fazer transparentes os fatos. Que só eles se dediquem a essa tarefa e todos os capixabas passem a tratar das coisas positivas que estão acontecendo a toda hora e os inimigos do Estado insistem em não enxergar.  
E como o tempo não pára, dia 31, VidaBrasil completa 16 anos divulgando as coisas boas desse Estado abençoado por Deus e entrosando-o com outros por onde este veículo circula. Na oportunidade, estarão presentes personalidades importantes de todo o país, para ver de perto um Estado sério e promissor mas que vive uma turbulência certamente passageira. É hora de o capixaba melhorar sua auto-estima e construir uma agenda positiva. O Espírito Santo merece.

  

Copyright © 2001, Vida Brasil. - Todos os direitos reservados.