DE SALTOS ALTOS

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Capodarte se instala na Expansão do Salvador Shopping trazida pela empresária paulista Thaise Medina Guerra . Na sua abertura das 18 às 23h do dia 8 de setembro será apresentada a Coleção Verão 2010 intitulada Nobile Principessa, inspirado na mulher cosmopolita, que é delicada, elegante, clássica e, ao mesmo tempo, forte e moderna.

DE SALTOS ALTOS


Os saltos são um dos pontos fortes da marca e, para esta estação, os novos formatos que lembram jóias e esculturas trazem sofisticação e formas femininas. Outros modelos que também ganham destaque são as gladiadoras, anabelas e a meia–pata.

A cartela de cores traz tonalidades neutras e suaves, conferindo elegância e romantismo para as peças. Os tons pastel são reforçados pelo pistache, seda, vaniglia, drop, pálido e branco, além das clássicas nuances da marca: vermelho e marinho. Tons metalizados, como ouro e prata, também estão presentes. 

Entre os materiais, a Capodarte aposta no nude – couro nobre com acabamento em anelina, e no florença – cobra metalizada. Além disso, ganha destaque o material padova – couro com estampa de cobra e acabamentos  de cera, assim como o tressê. Detalhes de metais, resinas coloridas, strass e madeira conferem charme especial aos sapatos e sandálias, deixando os modelos exclusivos.

As bolsas desenvolvidas para o verão 2010 seguem em tamanhos variados, que vão de carteiras de mão à médias, com destaque para as baby bags, bolsas pequenas com alças longas que prometem ser o hit da estação. Para os cintos, a marca traz opções de finos, médios e grossos.


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2883 vezes


Existe 1 comentário para esta publicação
segunda-feira, 7/9/2009 por Iraildes Mascarenhas
Lançamento Capodarte
Excelente notícia, a nossa cidade precisa de marcas de qualidade como a da Capodarte, estarei na inauguração. Desejo sucesso e muitas vendas.
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
A "arte" da deselegância
A "arte" da deselegância
A volta aos anos 60
A volta aos anos 60
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.