Humor

quinta-feira, 30 de março de 2017
E Schilda existe? E Schilda existe? Conta-se que lá pelo século XVI, os habitantes, isto é, os burgueses da cidade de Schilda / Alemanha, eram considerados muito sábios. Como esses crânios com cérebros superdotados eram convidados em massa para ocupar os mais altos cargos de ... isto é, na capital da Alemanha, a cidade de Schilda começava a ficar sem gente.
terça-feira, 15 de maio de 2012
O panfletário cibernético O panfletário cibernético Admirador de Sergio Porto o famoso Stanislaw Ponte Preta que na década de 60 combatia os políticos brasileiros, ele chamava deputados de depufedes, em sua coluna “Festival de Besteiras que Assola o País”, Johil Camdeab Abreu, cartunista cibernético conhecido nas redes sociais pelo título honorífico de “Panfletário Virtual Ecologicamente Correto Observador Tragicômico do Pacoepa – Pacto Corruptônico que Envergonha o País”, tem seus trabalhos vistos, curtidos e compartilhados.
sábado, 7 de maio de 2011
A arte e a morte de Osama A arte e a morte de Osama Johil Camdeab é um desses artistas gráficos de humor ácido que não perde uma oportunidade. Brincando com o Photoshop – ferramenta digital que serve entre outras coisas para transformar bruxas em princesas,corrigir estrias,seios,glúteos e,finalmente, para retocar e mexer em fotografias para transformá-las em piadas,o que Johil faz com maestria - ele concentra suas “digicriticas” na classe política, fonte inesgotável de inspiração para chargistas e cartunistas desde os primórdios da civilização.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Onde ponho o dinheiro? Onde ponho o dinheiro? Flavia entrou no prédio onde Arruda está detido com uma sacola onde trouxe o almoço do governador afastado. Na última vez em que trouxe o almoço para Arruda, ela deixou o prédio chorando. Desde quinta, Flávia só não esteve com Arruda no domingo. Johil Camdeab viu tudo e não perdoou. Nem a ele, nem a Dilma Rousseff e José Dirceu
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Eu amo o poder e... Eu amo o poder e... Não é brincadeira esse José Sarney. Mama nas tetas do poder desde quando se entende como gente. Árduo defensor do regime militar, no final dos anos 70, contemporâneo de Tancredo neves no Senado, quase sai às tapas com o “conciliador” senador mineiro que, por excesso de má sorte,terminou catapultando o maranhense à Presidência da República.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
 brasil comédia brasil comédia MATÉRIA PUBLICADA NO SITE PORTUGUES,”OBVIUS” http://blog.uncovering.org/ SOBRE O NOSSO ARTICULISTA DE HUMOR,JOHIL CAMDEAB E REPRODUZIDA NA INTEGRA. “Johil Camdeab vive na selva amazónica e diverte-se no computador com fatos que geram fotos que ele transforma em piadas e espalha pelo mundo inteiro através da internet. Seu humor ácido e irreverente é uma forma de protesto que leva as pessoas do riso à indignação.”
1 2 3 4


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.