Os mil mais visitados

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Google divulgou ontém uma lista com os mil sites mais visitados da Web. Como de costume, o Facebook está no topo da lista. Com 540 mil visitantes únicos - um alcance global de 35% -, o Facebook atingiu, em abril, 570 bilhões de pageviews. O primeiro site brasileiro a aparecer na lista é o UOL, na 95º colocação, com 23 milhões de acessos únicos, quatro bilhões de pageviews e um alcance global de 1,5%.

Os mil mais visitados





O Google divulgou hoje uma lista com os mil sites mais visitados da Web. Chamado de Ad Planner Top 1000 Sites, o relatório tem em consideração apenas visitantes únicos que usaram o serviço de buscas para chegar ao seu destino.


Como de costume, o Facebook está no topo da lista. Com 540 mil visitantes únicos - um alcance global de 35% -, o Facebook atingiu, em Abril, 570 mil milhões de pageviews. O primeiro site brasileiro a aparecer na lista é o UOL, na 95º colocação, com 23 milhões de acessos únicos, quatro bilhões de pageviews e um alcance global de 1,5%.



Entre as redes sociais, o Twitter aparece na 18º colocação, seguido do MySpace, na 26,º e do Flickr, na 31º posição.

Este relatório é publicado mensalmente. A lista não leva em consideração sites adultos, redes de anúncios, domínios que não têm conteúdo publicamente visível ou que não carregam corretamente, e alguns sites do Google.

Acesse o endereço abaixo para conhecer a lista:

http://www.google.com/adplanner/static/top1000/


Autor: Adolfo de Castro
Publicação vista 1787 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
“Combate às fake news”: ética ou espetáculo?
“Combate às fake news”: ética ou espetáculo?
Swissleaks: como o HSBC lavou o dinheiro sujo do mundo
Swissleaks: como o HSBC lavou o dinheiro sujo do mundo
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.