Por todos os lugares

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quem está vibrando é a prefeita de Euclides da Cunha, Fátima Nunes. Na área que pertencia ao DNIT... A Farmácia Melhor Preço recentemente instalada... O e-Tron faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e atinge até 200 km/h... Ele já fez desaparecer aviões, mas certamente o que David Copperfield agora pretendia ver desaparecer é a queixa que o deixou... Acusar Al Pacino, Robert de Niro e Jack Nicholson de “apatia” e “falta de paixão” pela profissão é, no mínimo, polêmico(Coppola).

Por todos os lugares



Praça da Juvenude-Quem está vibrando é a prefeita de Euclides da Cunha, Fátima Nunes. Na área que pertencia ao DNIT, atualmente murada e já com várias arvores que serão aproveitadas, será construído um complexo voltado para o esporte o lazer com equipamentos que beneficiarão usuários de todas as faixas etárias. Serão Centros de Vivência, pistas para skate e ciclismo, pergolados, pista para caminhadas e áreas para atividades culturais entre outras. A ordem de serviço que mudará profundamente perfil urbano da cidade foi assinada hoje. É marca de um novo tempo.


Coppola polêmico-
Acusar Al Pacino, Robert de Niro e Jack Nicholson de “apatia” e “falta de paixão” pela profissão é, no mínimo, polêmico. O que só piora se as acusações vierem de um realizador como Francis Ford Coppola. Mas foi isso mesmo que apareceu publicado no “Daily News”, após uma entrevista realizada com o famoso cineasta. Coppola já negou ter feito tais declarações, afirmando-se “muito surpreso” com o que foi escrito. Pelo contrário, garante, tem “uma grande admiração e respeito” pelos atores citados, que também são seus amigos.


Mais uma farmácia da Rede Melhor Preço-A Farmácia Melhor Preço recentemente instalada em Euclides da Cunha realizou neste sábado 06-06-2010 a 1ª Campanha de Detecção de Diabetes e Pressão Alta. Exatamente 475 pessoas fizeram o teste de glicemia e receberam dicas e informações de saúde pelos Técnicos de Enfermagem, além de tomarem um café da manhã super saudável à base de suco natural e frutas. 







Audi e-Tron-Baseado na carroceria do R-8 são quatro motores elétricos, 313 cavalos de potência (ou 230 kW) e 459 kgfm de torque. O e-Tron faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e atinge até 200 km/h. Além de um desempenho impressionante, o e-Tron tem autonomia de 248 quilômetros. Suas baterias levam até oito horas para serem recarregadas em uma tomada 220 V. A montadora diz que o carro deve chegar ao Brasil já no próximo ano.

 

Em maus lençóis-Ele já fez desaparecer aviões, mas certamente o que David Copperfield agora pretendia ver desaparecer é a queixa que o deixou em maus lençóis com a justiça. Depois de uma mulher o ter acusado de assédio sexual, o famoso mágico viu ser passado a pente fino, pelo FBI, o seu armazém de Las Vegas (na foto) e o Teatro Casino onde atua regularmente, o que o forçou a cancelar os espetáculos que ia realizar em vários países do continente asiático. Desconhecem-se mais pormenores sobre o caso, mas David Chesnoff, o advogado de Copperfield, já veio a público dizer que é tudo mentira.



Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2531 vezes


Existe 2 comentários para esta publicação
domingo, 13/6/2010 por Aparecida Mendes
POR TODOS OS LUGARES
Praça da Juventude/ Square Juvenility. Nome empolgante! Realmente a era de novos tempos; parabéns Euclides da Cunha...
sábado, 12/6/2010 por hc-maia
Apesar das Facilidades de Comunicação de Hoje...
...justiça se lhe faça...não obstante as facildades de comunicação de atualmente, com Internet,googles e etc..O Celso Mathias,com sua Revista Vida Brasil,ampliou,dentro de pouco tempo,as fronteiras euclidenses.Parabéns!!!
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.