eleitor prestigia a terra

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A microrregião de Euclides da Cunha elege dois deputados estaduais e um deputado federal passando agora a ter representatividade não só na Assembleia Legislativa como na Câmara dos Deputados. Regionalizar as representatividades é uma tendência que vem se acentuando. A população não quer mais votar em candidatos que só aparecem na localidade em época de eleições.

eleitor prestigia a terra


O quarto deputado mais votado na coligação do DEM foi José Nunes, ex-prefeito de Euclides da Cunha e deputado estadual por quatro legislaturas consecutivas. Ele recebeu 70.406 votos e chegará em janeiro à Câmara dos Deputados carregando uma bagagem de administrador público competente, grande articulador político  e empresário bem sucedido.




A Assembleia Legislativa receberá o veterano Gildásio Penedo, terceira geração de uma família que comanda os destinos políticos de Tucano. Ele recebeu 57.689 votos.



Monte Santo participa com Edvan Fernandes, o Vando, funcionário da prefeitura local, foi o braço direito das administrações que revolucionaram o munícipio e forma com o atual prefeito Everaldo Araújo, uma dupla de administradores e estrategistas políticos coroados de êxito.


De Euclides da Cunha, também foram prestigiados pelo eleitor os candidatos Claudio Lima (PCdoB) 4.933 votos e Neilton Rocha (PV) 3.768 votos.



Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2254 vezes


Existe 3 comentários para esta publicação
terça-feira, 5/10/2010 por Marizete Nascimento
Eleitor prestigia terra
Como euclidense fico feliz pelo crescimento político de minha terra e região. Espero que os politicos e administradores, prestigiem e contratem os artistas da terra nos eventos regionais. Vai aí a indicação do "Zé Costa"
segunda-feira, 4/10/2010 por DHON ERICK
EUCLIDENSE VOTANDO EM EUCLIDENSE. ZÉ NUNES ENTRA PARA HISTÓRIA.
Vale dizer: “euclidense vota em euclidense”. Essa frase concretizou-se nestas eleições. Parabenizo a ótima votação dos cidadãos Neilton Rocha e Claudio Lima. Mas, é de se ressaltar a vitória expressiva de eu euclidense que continua a orgulhar nossa t
segunda-feira, 4/10/2010 por Aparecida Mendes
ELEITOR DE EUCLIDES DA CUNHA BA
Parabéns!!! já era esperado essa vitória que é de todos..., obrigada!!
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
 De menino pobre a grande pecuarista
De menino pobre a grande pecuarista
Euclides da Cunha terra de ilustres
Euclides da Cunha terra de ilustres
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.