Luxo a (?) baixo custo

sábado, 11 de dezembro de 2010

Trazendo um visual totalmente renovado, com formas esportivas inspiradas em um cupê, o modelo terá a difícil missão de encarar nos EUA os japoneses Toyota Camry, Honda Accord e Nissan Altima, os dois primeiros líderes deste segmento no país. Sem esquecer dos sedan americanos, como o Ford Fusion e o Chevrolet Malibu. Para isto o novo Hyundai Sonata aposta não só em suas linhas , mas também em inovações mecânicas, espaço interno generoso somado a fartos equipamentos e um acabamento de alto nível.

   Luxo a (?) baixo custo

Nos EUA o novo Sonata 2011 está equipado com motor 2.4 litros a gasolina de quatro cilindro, que desenvolve 198cv, sendo oferecido com câmbio manual ou automático ambos com seis velocidades. Segundo a Hyundai, o sedan faz 9.8km/l na cidade e 14.5km/l na estrada e custará no mercado americano, cerca de U$ 20 mil,

O interior do novo Sonata exibe linhas ousadas e modernas, e traz acabamento bem detalhado. Só para citar alguns equipamentos o novo Hyundai Sonata, contará com sistema de som com seis alto-falantes, e rádio por satélite, com CD-Player e conexão USB, enquanto que a versão mais equipada contará com sistema multimídia com tela de LCD touch-screen, som com subwoofer e 400 watts de potência, além de um HD para armazenamento de músicas.


Já à venda no Brasil, o mesmo sedã que custa nos Estados Unidos U$ 20 mil. Aqui não sai por menos de R$ 85 mil (U$ 50 mil), isso se você tiver a sorte de encontra uma concessionária que não esteja cobrando ágio, que segundo fontes, chega R$ 20 mil. É mole?

 


Autor: Byagn
Publicação vista 2384 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.