Dois novos mini cooper

domingo, 5 de fevereiro de 2012

À venda a partir de abril, os MINI Baker Street e Bayswater têm desenho exclusivo, com o primeiro a apresentar um estilo mais jovial e inovador, enquanto o segundo acentua a agilidade do modelo britânico. Mais detalhadamente, o Baker Street conta com nova cor exterior ‘Rooftop Grey’ metalizada e faixas negras no capuz, jantes de 16 polegadas de cor negra, espelhos com capas pretas.

Dois novos mini cooper

Caso o deseje, o comprador pode ainda adquirir esta versão com as cores Pepper White e Midnight Black. Junto aos piscas, aparece ainda a designação Baker Street. No interior, esta versão recebe novos revestimentos têxteis e em pele, além de acabamentos mais exclusivos como o padrão de tecido em cor ‘Cross Check Rooftop Grey Light’.










O equipamento interior fica completo com costuras em cor contrastante nos bancos e no seletor da caixa, além do acabamento Chrome Line. Este modelo poderá ser encomendado com as variantes MINI One (98 cv), MINI Cooper (122 cv), MINI One D (90 cv) e MINI Cooper D (112 cv), todos elas contando com caixa manual de seis velocidades, embora a transmissão automática também esteja disponível.


Mais desportivo, o MINI Bayswater chama a atenção pela cor exterior Kite Blue metalizada exclusiva para este modelo e pelas jantes de 17 polegadas com duas cores. Disponíveis estão também as cores Midnight Black e Eclipse Grei para os Cooper S e Cooper SD.



O teto de cor negra contribui para a aparência mais desportiva, além de faixas de cor contrastante. Os espelhos também têm cores distintas entre si para maior distinção. Tal como o Baker Street, este também leva a designação Bayswater junto aos piscas laterais e nos bancos.







No interior, os bancos em pele têm cor Rock Lite Anthracite, com as partes laterais em metalizado e as costuras em azul e cinzento para maior contraste, existindo ainda essas costuras de duas cores no seletor da caixa. Entre outros detalhes de cor, o Bayswater tem ainda pedais esportivos em alumínio e acabamentos Chrome Line. Esta versão está à disposição nas versões MINI Cooper (122 cv), MINI Cooper S (184 cv), MINI Cooper D (112 cv) e MINI Cooper SD (143 cv), todas elas com caixa manual de seis velocidades.

 



Autor: Byagn
Publicação vista 1747 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.