Smart & Brabus;10 anos

domingo, 5 de agosto de 2012

A Smart e a Brabus assinalam os dez anos de parceria com o lançamento de uma edição especial do fortwo, limitada a apenas 100 unidades. Este modelo representa a comemoração de dez anos de união entre as duas companhias, baseando-se no atual fortwo Brabus com 102 cv de potência e 147 N.m de binário, o qual atinge uma velocidade máxima de 155 km/h e cumpre a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 8,9 segundos. O pequeno bólido ainda não tem preço; tem uma fila de interessados.

Smart & Brabus;10 anos



A Smart e a Brabus assinalam os dez anos de parceria com o lançamento de uma edição especial do fortwo, limitada a apenas 100 unidades.
Este modelo representa a comemoração de dez anos de união entre as duas companhias, baseando-se no atual fortwo Brabus com 102 cv de potência e 147 N.m de binário, o qual atinge uma velocidade máxima de 155 km/h e cumpre a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 8,9 segundos. O pequeno bólido ainda não tem preço; tem uma fila de interessados.

 

A célula de segurança tridion, painéis da grade dianteira e espelhos das portas estão pintados num prateado específico, o mesmo sucedendo com o spoiler da frente e com as saias laterais. Outras alterações exteriores incluem logótipos da Brabus à frente e atrás e faróis dianteiros escurecidos. Já o interior desta edição ‘10th anniversary’ conta com pele nos bancos e pontos a vermelho, havendo ainda elementos em vermelho no painel, contrastando com cor escura do interior. O Cruise-control é regulado a partir dos comandos no volante Brabus, sendo ainda de destacar no habitáculo a placa alusiva a esta edição especial.

Entre o equipamento de série desta versão contam-se os packs Comfort e Light, além de bancos aquecidos, direção assistida elétrica, luzes diurnas em LED, sistema de navegação e jantes Monoblock VII da Brabus.

Annette Winkler, responsável pela Smart, referiu que “os dez anos da parceria Smart-Brabus representam mais de 50 mil veículos personalizados e bastantes clientes satisfeitos. O facto de termos produzido mais de 10 mil Smart em conjunto no ano passado revela que ainda temos muito potencial para mais crescimento e maior rentabilidade com esta equipe criativa e eficiente”. O programa de personalização ‘Smart Brabus Tailor Made’ foi lançado há dois anos e oferece uma linha específica de acessórios para personalização dos Smart.


Autor: Byagn
Publicação vista 1496 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.