ANIVERSÁRIOS, LOUCO, NUA

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aniversariou na sexta feira 14 de setembro, o executivo de hotelaria Gilmar Amicci. No dia 13; Péricles Gomes. Loucuras de Tom Cruise. 4ª edição do RALLI NÁUTICO DA BAHIA. Os noventa anos de Igenny Habib Silva. Fábio e Marcos Bastos com Gabriel Amorim. Miriam Minari Vaz e Fabio Vaz; atualização. Dionísio Nóbrega, Zezé Bastos, Téo e Teozinho Dantas, Ivan Nelsinho, Adilson, Rubinho, todos Bastos. Os irmãos, Alexandre e Ivanise Ramos com Andrea Bernardino. A Nudez de La Middleton. Vaval e Regi.

 ANIVERSÁRIOS, LOUCO, NUA


Túnel do tempo - Aniversariou na sexta feira 14 de setembro, o executivo de hotelaria Gilmar Amicci de Oliveira. Dono de um vasto currículo no setor, Amicci, já comandou entre outros, Hotéis da rede Caesar Park, Caesar Tower no Rio de Janeiro, no Espírito Santo, Na Bahia e em São Paulo, onde atualmente está à frente do Bourbon Convention Ibirapuera. Por onde passa ele deixa a marcar da competência e da firmeza de caráter. A foto fui buscar no túnel do tempo, provavelmente na época da joia da família Aoki; o Caesar das montanhas do Espírito Santo!

Leyendas de Família - Já no dia 13, o aniversariante foi o boa praça Péricles Gomes, mineiro-capixaba hoje radicado em São Paulo e uma das mais importantes figura do mundo do vinho, não só no Brasil mas no circuito mundial, notadamente no Chile onde ele está produzindo sua própria marca. Aliás, seu presente de aniversário foi a chegada da primeira remessa da sua linha “Leyendas de Família” já à venda em suas lojas Casa do Porto de São Paulo, Vitória e Belo Horizonte. Imperdíveis como diria o saudoso Luís Eduardo Nascimento.

Ô loco meu! - A atriz iraniana Nazanin Boniadi foi selecionada numa audição da Cientologia para namorar com Tom Cruise e punida com tarefas humilhantes após o fim da relação.

Igreja da Cientologia escolheu mulher para Tom Cruise. A revelação surgirá no artigo que faz a capa da edição de outubro da revista "Vanity Fair”, mas diversos dados estão já no site da revista: a Igreja da Cientologia realizou, em 2004, audições para escolher uma mulher para o ator Tom Cruise.

A escolhida foi Nazanin Boniadi, natural do Irã e educada em Londres - que manteve uma relação com Tom Cruise entre novembro de 2004 e janeiro do ano seguinte.

Segundo referiram diversas fontes ao correspondente da "Vanity Fair", as audições foram organizadas por Shelly Miscavige, mulher do líder da Cientologia, e tinham como destinatárias atrizes pertencentes à organização.

Supostamente visavam selecionar uma atriz para um vídeo de formação da Cientologia. "O que pensa de Tom Cruise?", era uma das questões colocadas.

Inicialmente, disseram a Nazanin Boniadi que fora escolhida para uma missão muito importante, tendo-a sujeitado a audições diárias, ao longo de outubro de 2004, durante as quais um alto responsável da Cientologia a inquiriu sobre os seus segredos mais íntimos, nomeadamente a sua vida sexual.

Alegadamente, Boniadi teria sido instruída a retirar o aparelho dos dentes, as nuances vermelhas do cabelo, assim como a largar o namorado, e teria ainda assinado um acordo de confidencialidade.

A atriz foi ainda advertida que, caso fizesse "trapalhada", seria declarada "Pessoa Subversiva", designação para alguém excluído e considerado inimigo da Igreja da Cientologia.

Em novembro de 2004, Boniadi voou para Nova Iorque para conhecer Tom Cruise e a essa altura que teria percebido que estaria envolvida no plano de um eventual casamento com o ator, segundo refere a "Vanity Fair".

Os dois teriam depois iniciado uma relação que durou apenas dois meses. Durante esse período, Cruise comunicou à Cientologia o que lhe desagradava no comportamento de Boniadi, que era depois advertida em relação aos "defeitos" por membros da organização.

O ator considerou depois que ela não gostava verdadeiramente dele e que se deslumbrava demasiado com a exposição pública. Boniadi foi ainda criticada por se ter dirigido a Cruise e ao líder da Cientologia em termos que não tinham em conta o estatuto de superioridade dos mesmos.

Boniadi, que durante a relação teve como única fonte de renda um cartão de crédito, emitido em nome da produtora de Cruise, recebeu de membros da Cientologia a informação de que a relação tinha terminado porque Cruise "queria encontrar alguém que tivesse o seu próprio poder - como Nicole".

Em seguida, foi enviada para um centro da organização na Flórida, onde acabou por contar o que se passara a um amigo, o que lhe valeu ser punida com tarefas humilhantes, como limpar sanitários de casa de banho com escovas dos dentes, os azulejos com ácido e cavar valas durante a noite. Como diria o Faustão; Ô loco meu!

Rally Náutico da Bahia - A 4ª edição do Rally Náutico da Bahia será realizada dia 15 de setembro na Baía de Todos os Santos e as inscrições estão abertas nas secretarias da Bahia Marina e do Yacht Clube da Bahia até às 18h do dia 14 de setembro. À frente de sua organização técnica estão Glênio Cogo e Marcílio Zucki, considerados os maiores especialistas do país nessa modalidade esportiva.

No dia 13 de setembro será viabilizado no YCB um curso de GPS para os competidores onde serão apresentadas informações sobre o sistema de localização, atualização de mapas, dentre outros recursos do aparelho.

No dia seguinte, 14 de setembro, também no YCB acontece o briefing da prova, com entrega de numerais, adesivos e sorteio da ordem de largada.  

O percurso será de aproximadamente 20 milhas náuticas no entorno de Salvador, com partida e chegada no Yacht Clube da Bahia, onde serão realizadas  a premiação e a festa de encerramento, com  os shows do grupo Batifun, liderado por Marcelo Timbó e o da cantora Marcela Martinez.   

FICHA TÉCNICA

O QUE               4 º Rally Náutico da Bahia

INSCRIÇÕES até às 18h do dia 14 de setembro

ONDE                Yacht Clube da Bahia-Av. Sete de Setembro, 3252 tel. 71 2105-9108/9119.

Bahia Marina – Avenida do Contorno, 1010 tel. 71 3320-8888.

 

Noventinha - Os noventa anos de Igenny Habib Silva (foto) serão comemorados com a pompa e a circunstancia merecidas pela data e pela figura loura e majestosa da chefe do clã dos Habib composto por   seus cinco filhos Farouk, Laila, Richard Wagner, Yasmine e Júlio César Habib. O ultimo, estilista e restaurador de imagens sacras se encarrega da festa que está dividida em duas partes: quatro de outubro, dia de São Francisco de Assis e data do aniversario da matriarca será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Capela Nossa Senhora do Boqueirão, na Rua Direita do Santo Antonio. No dia 27 de outubro trezentos convidados serão recebidos para a “Noite Cor de Rosa, Rosa para uma Dama!” orquestrada nos mínimos detalhes pelo seu filho Júlio Cesar na Maison que leva seu nome no Largo da Quitandinha, no Centro Histórico.


Brilho I - Nas férias de agosto, passeando no Salvador Shopping, o juiz Fábio Bastos. Ao seu lado o irmão, Marcos Vinicius da Costa Bastos, empresário e bem sucedido advogado estabelecido com excelente banca de advocacia em Salvador e Euclides da Cunha. Na mesma mesa, o quase advogado Gabriel Amorim. Euclidenses que Brilham em Salvador.


Brilho II – Em tarde memorável, outro grupo que se divide entre a Princesa do Sertão - denominação que o vice-governador Otto Alencar utiliza para elogiar Euclides da Cunha - no sentido anti-horário, o historiador Dionísio Nóbrega, O Empresário Zezé Bastos, o diretor do DETRAN Téo Dantas, figura de destaque na sociedade soteropolitana, Ivan Nelsinho, Adilson, Rubinho, todos Bastos e Teozinho Dantas. Gente da melhor qualidade!


Olhos - Temporada intensa de atualização nas suas especialidades para os oftalmologistas Miriam Minari Vaz e Fabio Vaz (foto): a doutora passou a semana em São Paulo participando de um Curso Atualização em Lentes de Contato e ambos até dia 15 de setembro estarão no “XX Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual”.  Fabio Vaz faz palestra dia 14, sexta-feira, sobre o tema “Curso Básico de Facoemulsificação” para os participantes nacionais e internacionais que lotam o Anhembi Parque, onde se realiza o evento.


A nudez de La Middleton - A revista de celebridades francesa "Closer" publica na edição hoje posta à venda fotografias de Kate Middleton em topless, tomando banho de sol no terraço de um castelo que Lord Linley, sobrinho da rainha, tem no sul de França. As imagens foram obtidas na semana passada. Entre as várias fotografias do casal, que ocupam cinco páginas da revista, vê-se Kate Middleton sem a parte superior do biquíni.

Porta-vozes dos duques de Cambridge consideram a publicação das fotografias um "ataque à vida privada", afirmando que William e Kate "ficaram profundamente desgostosos de saber que uma revista francesa e um fotógrafo tinham atacado a sua vida privada de uma forma tão grotesca e totalmente injustificável". Num comunicado, dizem que "este incidente recorda os piores excessos da imprensa e dos 'paparazzi' durante a vida de Diana (...) o que choca ainda mais o duque e a duquesa".

Esta é a segunda vez em pouco tempo que são publicadas fotografias comprometedoras de membros da família real britânica. Há poucas semanas, o jornal "The Sun" tinha publicado fotografias do Príncipe Harry, irmão de William e cunhado de Kate, nu numa festa, em Las Vegas.

William e Kate estão atualmente em viagem pelo sudeste asiático, em representação da monarquia britânica, no quadro do Jubileu de Diamante da Rainha Elisabeth II.

Ninguém é de ferro - Regi Araujo e Joseval Damasceno em intensa atividade nesses dias que estão definindo o futuro da sua cidade. Nas horas de folga, uma cervejinha porque ninguém é de ferro!








Que beleza de irmãos - De passagem por Salvador os irmãos, Alexandre e Ivanise Ramos(foto a cima à direita). Eles retornavam do Nordeste com destino ao Rio de Janeiro onde moram e passaram em Salvador para abraçar a outra irmã, Andrea Bernardino. Em um domingo ensolarado curtiram a piscina do Ondina Apart aproveitando a estrutura do resort urbano mais charmoso da Bahia. Na mesma mesa, os agradabilíssimos Itamar e Marione Henrique, privilegiados moradores do Ondina Apart.

Autor: Celso Mathias / Agpress
Publicação vista 4593 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Whitney;a droga venceu!
Whitney;a droga venceu!
Morre o cantor Wando
Morre o cantor Wando
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.