Muslanne,um sonho online

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bentley disponibilizou fotos do novo Muslanne 2014, mas a apresentação oficial do carro acontecerá somente em março, durante o Salão Automóvel de Genebra 2013. Aparentemente, a montadora decidiu manter o exterior intacto, enquanto se concentra toda a sua atenção no interior luxuoso, em um movimento adequado para um carro grande o suficiente para ter seu próprio código postal, o Muslanne é agora um ponto de acesso Wi-Fi em movimento.

Muslanne,um sonho online

O roteador pode suportar até oito dispositivos ao mesmo tempo. A antena é montada na tampa da mala, do lado de fora da armação do carro o que segundo o fabricante, aumenta a intensidade do sinal. O Wi-Fi já é uma opção em carros caros, como o Audi A4, mas esta é a primeira vez que está sendo oferecido em uma linha de alto luxo.

A Especificação Entretenimento novo dá aos passageiros uma abundância de formas de desfrutar o sinal reforçado. Os passageiros do banco traseiro desfrutam de telas de LCD de oito polegadas montados nas costas dos encostos de cabeça dianteiros, junto com um leitor de DVD, 20 GB de disco rígido, e do sistema de som" Naim for Bentley". Está tudo controlado através de um controle remoto, e vem com um par de fones de ouvido Bluetooth para não incomodar o motorista e o passageiro da frente.

O Muslanne 2014 também vem com alguns móveis extras: mesas de piquenique traseiras feitas de metal sólido com acabamento em verniz e couro. São exatamente o tipo de peças artesanais que se espera de um Bentley. Além disso, elas vêm com um toque de século 21. Ao pressionar um botão, elas se abrem para revelar slots para um iPad e teclado.

As alterações não são limitadas a tecnologia, no entanto. A especificação Comfort acrescenta encostos de cabeça ajustáveis para os bancos traseiros, "almofadas soltas" (travesseiros?), par os pés.

Cortinas de privacidade, cobrindo a janela traseira e portas, são agora uma opção de fábrica. É um sistema de um toque que pode ser operado a partir do assento do motorista ou do console traseiro, e deve ajudar os proprietários desfilar incógnitos.

Os compradores também podem optar por um conjunto de bagagem seis peças, concebido para se parecer com painéis internos do Muslanne da porta e com uma estrutura exterior que completa a ilusão. As bolsas também podem ser da mesma cor para acabamento interior do carro.

Quanto ao motor, o curioso vai gostar de saber que é um 6,75 litros V8 twin-turbo que pode pôr para fora 505 HP e 752 lb-pés de torque. Isso significa que o luxuoso automóvel pode completar de 0-100 kmh (0-62 mph) sprint em apenas 5,3 segundos antes de atingir a velocidade (184 mph) 296Kmh topo

O Muslanne 2014 fará a sua primeira aparição pública no Salão Automóvel de Genebra, em março, e Bentley vai começar a receber pedidos em abril. O preço ainda não foi anunciado, mas com Muslanne 2013 custando a partir de U$ 302.425 dólares, o 2014 provavelmente não será barato.









Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1650 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.