Chineses querem produzir automóveis de alto nível

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cansados de copiar e produzir produtos mal acabados, os chineses querem imprimir a marca da qualidade de alto nível no seu Qoros. Um ano depois da estreia do novo carro da marca internacional Qoros e seu primeiro carro de produção, a empresa será palco da estreia mundial de seu segundo modelo de produção, o Qoros 3 Hatch. O design e a engenharia do (segmento C) compacto Qoros 3 se baseia fortemente no primeiro modelo da marca, o Qoros 3 Sedan. Embora seja igualmente inspirado nos temas automotivos do estilo europeu contemporâneo, ele exibe uma evolução sutil que inspira juventude. O Qoros Hatch nasceu de um projeto para injetar maior esportividade à aparência do carro.

Chineses querem produzir automóveis de alto nível


No interior do Qoros, características ergonômicas, muito requinte, com equipamentos discretos e de excelente qualidade e  combinações de cores estofos e materiais que proporcionam um ambiente jovem e descontraído.


O Qoros 3 Hatch vem equipado de série com sistema inovador touch screen infotainment de oito polegadas da marca - Qoros MMH (hub multimídia) - que é operado através do  celular com simples toque de dedo evitando a distração do motorista. O hardware, software e os gráficos foram concebidos e desenvolvidos in-house por Qoros com o apoio de especialistas em sistemas de grandes montadoras europeias.

As duas opções de motorização 1.6 aspirado e 1.6 turbo de quatro cilindros garante que você vai desfrutar de um ótimo desempenho ao volante. O modelo de aspiração natural DVVT oferece potência 93kW e torque 155Nm, enquanto a unidade turbo bate estes até 115kW (156hp) de potência máxima e um pico de torque de 210nm de 1750rpm para 5000rpm.

São também duas, as opções de transmissão: Manual ou automática, ambas com seis velocidades, garantindo suave mudança contínua e o equilíbrio perfeito entre potência e economia de combustível.

A eficiência do combustível: Qualquer que seja o conjunto de motor e transmissão que você escolheu, você vai experimentar a eficiência de combustível entre os melhores da categoria. O motor naturalmente aspirado consome apenas 16.3km/l uniu com transmissão automática, e 15.8km/l com transmissão manual. Já o motor turbo com transmissão automática, alcança 15.3km/l.

Com uma longa distância entre eixos, saliências curtas e uma silhueta cupê, o novo Hatch back entregar o espaço interior extraordinariamente generosa para um veículo no segmento de compactos.

O Qoros 3 Hatch é  fabricado em linha  de montagem da marca all-new altamente eficiente e ambientalmente sustentável na cidade de  Changshu, China, na mesma linha de produção onde é produzido o Qoros 3 Sedan.

Disponível nas versões Essence, Experience e Elegance, o Novo Qoros 3 Hatch 2015 vem de série com a multimídia MMH (Multi Media Hub) com tela de 8 polegadas, ar condicionado, partida sem chave, ESP, múltiplos airbags, rodas de liga leve aro 16, entre outros. A conectividade QorosCloud é opcional.


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1642 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.