Henrique é o culpado?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Em tempos de tantos tons de cinza, será que homens e mulheres sabem quem foi Henrique? Foi ele, Henrique II, o primeiro homem do planeta a baixar uma calcinha. Porque Henrique II era o rei da França, marido de Catarina de Médici. Logo, coube a ele o privilégio de executar o primeiro abaixamento de calcinha da História da Humanidade. Hoje, efígies na Basílica de Saint-Denis, Catarina de Médici e Henrique II parecem eternos namorados...

Henrique é o culpado?

Tirar a calcinha trouxe benefícios às mulheres, bem mais trouxe para os homens. Porque, a partir daí, os homens passaram a ter o indizível prazer de tirar uma calcinha.

As mulheres talvez não consigam compreender esse que é um dos momentos mais felizes da vida de um homem - quando ele, pela primeira vez, tira a calcinha de uma mulher há muito desejada!

Diversos dos meus amigos afirmam que tirar a calcinha da mulher amada é melhor até do que o sexo subsequente. Porque tirar a calcinha equivale a vencer as últimas resistências, a derrubar com um aríete as portas da cidadela sitiada.

Lá está aquela mulher cobiçada e linda, que seus amigos queriam que seuchefe queria que você sempre quis, e você prende as alças a minúscula calcinha dela entre os indicadores e os polegares, vai baixando a calcinha, baixando, baixando, e sorri, e olha para o teto, e pensa:

Obrigado, Senhor!

Essa é a emoção de baixar uma calcinha. Emoção que as mulheres jamais

compreenderão.

O sutiã. Elas cogitam muito do sutiã. E, claro, o sutiã tem o seu valor.

Sobretudo o 'plec'. É uma alegria, quando o sutiã faz 'plec'! Ao se abrir.

Mas o sutiã é meio complicado, vez em quando hostil, quando não inviolável. Além do mais, quem precisa de um sutiã aberto?

A calcinha, não. A calcinha, sendo retirada, representa o tesouro sendo desvelado.. Representa a visão da Terra Prometida.

Mulheres, será que entendem o que significa, para os homens, tirar a calcinha da amada?

Certo, agora, homens e mulheres pensem em Henrique. Foi ele, Henrique II, o primeiro homem do planeta a baixar uma calcinha. Porque Henrique II era o rei da França, marido de Catarina. Logo, coube a ele o privilégio de executar o primeiro abaixamento de calcinha da História da Humanidade.

Que momento!

Que homem feliz...

Sempre a aprender... (aprendeu??)

 



Autor: Adolfo de Castro
Publicação vista 4300 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Solidão incomoda
Solidão incomoda
Imaginação
Imaginação
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.