Cayenne Platinum Edition, um carro para poucos

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Os modelos Cayenne Platinum Edition não só irão satisfazer as suas necessidades mais esportivas no momento de enfrentar qualquer viagem, por mais curta ou longa que seja, sozinho ou acompanhado com a sua família, mas também o fará dotado do melhor equipamento possível, nunca antes visto num grande esportivo todo-o-terreno.

Cayenne Platinum Edition, um carro para poucos

 

 

Os novos Cayenne Platinum Edition, nas versões Diesel e S E-Hybrid, incluem de série, entre outros, faróis Bi-Xenón com PDLS, rodas RS Spyder Design de 20’’, bancos esportivos, escudo Porsche nos encostos de cabeça dos bancos, volante SportDesign, direção assistida Plus e Porsche Communication Management de última geração.

A Porsche apresentou uma edição especial do Cayenne, designada apenas por Platinum Edition. Está disponível para o Cayenne Diesel e o Cayenne S E-Hybrid e destaca-se por incluir um equipamento de série mais recheado e alguns elementos exclusivos.

A começar pelas jantes RS Spyder de 20 polegadas que incluem a extensão das cavas das rodas, que surgem pintadas na cor escolhida e a imagem exclusiva desta versão é completada com o Pacote exterior em Preto brilhante.

Conta ainda com molduras das portas em alumínio, soleiras das portas (iluminadas no caso do híbrido) com a designação “Platinum Edition”, com o sistema PCM (que inclui navegação online, módulo Connect Plus e sistema de som Bose Surround) e relógio analógico, entre outros.

Esta “Platinum Edition” conta ainda, de série, com bancos esportivos em pele com regulagem elétrica em oito posições, com seção central em alcantara e escudo Porsche gravado nos encostos de cabeça, faróis Bi-Xenón com Porsche Dynamic Light System (PDLS), direção assistida Plus e ParkAssist à frente e atrás.

Esta edição está disponível de série nas cores exteriores preto ou branco, mas existem ainda, como opção, as cores metalizadas preto Profundo, purpurite, mogno, branco Carrera e prata Ródio.

O Cayenne Diesel, com motor V6 3.0 com 262 cv, está disponível por €103.704 euros, enquanto o Cayenne S E-Hybrid, com uma potência combinada de 416 cv, parte dos €97.866 euros.

As primeiras unidades chegam em junho.

 

Cayenne S E-Hybrid Platinum Edition

Transmissão Tiptronic S

 

Potência máxima (DIN)

245 kW (333 CV) entre as 5.500 e as 6.500 rpm

Potência eléctrica

70 kW (95 CV) entre as 2.200 e as 2.600 rpm

Aceleração 0 -100 km/h

5,9 segundos

Velocidade máxima

243 km/h (modo eléctrico: 125 km/h)

Consumo de combustível*

Combinado em l/100km

3,4 l

Largura: 1.939 mm · Comprimento: 4.855 mm · Distância entre eixos: 2.895 mm · Altura: 1.705 mm

Emissões CO2 em g/km                                                                                 79g                                                                           


 


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1271 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Volvo V90 T8 Plug-in Hybrid – classe sueca
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Novo GLE Cupê SUV da Mercedes e a versão AMG
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.