Leiam todos esses assuntos abrindo o ícone abaixo

domingo, 30 de setembro de 2018

Luiz Carlos Nascimento Dantas, para quem não sabe, é um conceituadíssimo médico que atua na área de anestesiologia em importantes hospitais da capital Paulista, entre eles, o afamado Sírio Libanês * Parece que as apoiadoras do PSL não quiseram ser confundidas com as militantes da ala mais à esquerda! Numa dessas manifestações, a atriz Bruna Linzmeyer aparece urinando em plena via pública * A Louis Vuitton divulgou, nesta sexta-feira, o primeiro vídeo da sua campanha de fragrâncias protagonizado pela atriz Emma Stone * E o Ciro, quem diria, posou de esquerda, de direita e de centro. Fala bem, impressiona, mas é um poço transbordante de contradições * Acho que elas suscitaram o desejo de outras poderosas para mostrar que não comungam em quase nada do que elas pensam agem. Em especial aquelas que falam em dignidade feminina e se prestam a certos papeis * A propósito, alguém consegue explicar por que o brilhante cabo Dacíolo participa dos debates e João Amoedo, bem melhor nas pesquisas, não participa dos debates? * Não se venda seu voto, ele é um bem inalienável * Ronnie Wood, dos Rolling Stones, e o Harrison Ford», garante Tomás Roquette, um dos responsáveis por esta empresa familiar * O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton (1993-2001) falou nesta sexta-feira e alertou a população brasileira sobre os riscos de tomar decisões motivadas pela raiva e pelo ódio * César Adames na Casa do Porto - Sampa - Curso de Charutos em outubro. Dias 08, 15, 22 e 29/10. Quer participar? Entre em contato o Péricles pelo telefone (11) 3063-4095 * Abriu em Londres o bar dedicado a David Bowie. Uma mulher pintada ao estilo Ziggy Stardust chora em frente ao mural de homenagem a Bowie, em Brixton, sul de Londres * O comediante norte-americano Bill Cosby acaba de ser condenado a uma pena de prisão efetiva que pode ir até dez anos por abusos sexuais. O juiz Steven O’Neill considerou o ator um “predador sexual” * Não se venda seu voto, ele é um bem inalienável * A propósito, alguém consegue explicar por que o brilhante cabo Dacíolo participa dos debates e João Amoedo, bem melhor nas pesquisas, não participa dos debates? * Acho que elas suscitaram o desejo de outras poderosas para mostrar que não comungam em quase nada do que elas pensam agem. Em especial aquelas que falam em dignidade feminina e se prestam a certos papeis * Em noite de Lua Cheia, de passagem por Euclides da Cunha, Eliana e o Miguel Abreu, meu professor no Ginásio Oliveira Brito, brilhante engenheiro, além de grande amigo. Ele foi até o Crato – CE, para um resgate emocional, depois de 61 anos de ausência daquelas paragens onde ingressou como seminarista, no curso ginasial.

Leiam todos esses assuntos abrindo o ícone abaixo

 

Craque - Agradável tarde com a família Nascimento Dantas e o médico Laécio Almeida. Luiz Carlos Nascimento Dantas, para quem não sabe, é um conceituadíssimo médico que atua na área de anestesiologia em importantes hospitais da capital Paulista, entre eles, o afamado Sírio Libanês. Pelos seus cuidados, já passaram importantes personalidades do Brasil e do mundo. Luiz, amigo de infância, reputo como craque no que faz e no que é; um cidadão de primeira categoria!

Exemplo para novas gerações, dento e fora da sua atividade profissional. Bom reencontrá-lo!



Não venda - Não se venda seu voto, ele é um bem inalienável. Se alguém lhe propor comprar o voto tenha vergonha de vendê-lo. Mas se a sua situação de vida lhe conduzir a isso, embora não sendo moral venda e não entregue; é menos pior!


Para estrelas - Hoje, ninguém quer uma simples visita com um guia passando informações –, a Quinta do Crasto, com 135 hectares, 74 de vinhas, posicionou-se há muito como um dos locais de enoturismo por excelência, capaz de criar vários programas por medida, da simples prova de vinho até chegadas de helicóptero.

«Já tivemos o Ronnie Wood, dos Rolling Stones, e o Harrison Ford», garante Tomás Roquette, um dos responsáveis por esta empresa familiar. É claro que voar não é para todos, mas há outras formas igualmente marcantes de chegar, seja de carro, de trem ou de barco.

O cais e a estação do Ferrão estão a poucos minutos. De trem, basta apanhar a linha que liga o Peso da Régua ao Pocinho, já para quem quiser chegar de barco eles tratam de tudo, inclusive do transfer. A paisagem faz o resto!

O Brasil que você quer - Depois da passeata do #elenão, o candidato Jair Bolsonaro ultrapassou seu adversário Fernando Haddad em 5 pontos. Parece que as apoiadoras do PSL não quiseram ser confundidas com as militantes da ala mais à esquerda! Numa dessas manifestações, a atriz Bruna Linzmeyer aparece urinando em plena via pública. No rio, um motorista de Uber comentava que nas mobilizações cariocas contra e a favor de Bolsonaro, observou um fenômeno interessante: em Copacabana, onde se reuniam os manifestantes pró- Bolsonaro, estava repleto de famílias, jovens com ar saudável, mães com suas crianças em carrinho de bebê. Na Cinelândia, onde estavam reunidos os manifestantes do #elenão, ao abrir a porta para entrar ou sair o passageiro, o habitáculo do veículo, era invadido por um tremendo cheiro de maconha.

Em Salvador, Aída e José Bastos entre milhares de manifestantes em verde e amarelo querendo um Brasil diferente dos manifestantes da esquerda. Pelas imagens, você pode deduzir, qual o Brasil que você quer!


Palavra de presidente - O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton (1993-2001) falou nesta sexta-feira e alertou a população brasileira sobre os riscos de tomar decisões motivadas pela raiva e pelo ódio às vésperas de uma das eleições presidenciais mais polarizadas da história.





César Adames na Casa do Porto - Sampa - Curso de Charutos em outubro. Dias 08, 15, 22 e 29/10. Quer participar? Entre em contato o Péricles pelo telefone (11) 3063-4095

 


Luxo - A Louis Vuitton divulgou, nesta sexta-feira, o primeiro vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=43OdAWtyjLI) da sua campanha de fragrâncias protagonizado pela atriz Emma Stone e realizado pelo britânico Sam Mendes. No vídeo de apenas um minuto (pode vê-lo acima), que pretende retratar vários momentos e emoções da vida de uma mulher, a norte-americana que venceu o Óscar de Melhor Atriz no ano passado aparece em vários cenários de praia, campo e cidade, refletindo o espírito de viagem e paixão, dois dos valores da marca.

«Tenho orgulho em revelar o nosso primeiro filme protagonizado pela incrivelmente talentosa Emma Stone. Este é um novo marco para o sucesso da nossa coleção de fragrâncias», explicou em comunicado Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton.

A partir desta sexta-feira o anúncio vai começar a ser exibido em vários canais de televisão britânicos, franceses e norte-americanos, bem como em algumas salas de cinema.

Ziggy - Uma mulher pintada ao estilo Ziggy Stardust chora em frente ao mural de homenagem a Bowie, em Brixton, sul de Londres. Foi na quinta-feira, 20 de setembro, a abertura oficial de Ziggy, um recanto inteiramente dedicado a David Bowie. O espaço está alojado dentro do bar Laurent no Hotel Café Royal, em Londres, o mesmo que foi palco em 1973 da festa histórica onde o cantor se despediu do seu alter-ego Ziggy Stardust.

Além do nome que faz uma referência clara ao artista, falecido em 10 de janeiro de 2016, também os nomes dos cocktails são inspirados na estrela musical: Darkness & Disgrace e Tiger on Vaseline, são alguns exemplos. A música ambiente é, como seria de esperar, de David Bowie, e nas paredes podem ver-se algumas imagens inéditas do ícone.

Igualzinho ao que acontece no Brasil - O comediante norte-americano Bill Cosby acaba de ser condenado a uma pena de prisão efetiva que pode ir até dez anos por abusos sexuais. O juiz Steven O’Neill considerou o ator um “predador sexual”.

Bill Cosby arrisca-se a passar os últimos anos da sua vida atrás das grades. Com 81 anos, o comediante norte-americano foi condenado na última terça-feira, a uma pena de prisão efetiva de três a dez anos, já que a Justiça deu por confirmadas as acusações de abusos sexuais a Andrea Constand.

Os promotores pediram uma sentença de cinco a dez anos de prisão, enquanto o advogado do ator, alegando a idade avançada e a cegueira de Bill Cosby, pediu ao juiz a prisão domiciliar. O juiz afastou a hipótese de prisão domiciliar e optou mesmo pela pena efetiva. Já de manhã, o juiz Steven O’Neill havia declarado Bill Cosby como um “predador sexualmente violento”.

“É hora de justiça”, disse O’Neill ao tribunal no início da tarde desta terça-feira. “Sr. Cosby, a sua culpa foi determinada por um júri. Você foi condenado por um crime muito sério”, acrescentou, destacando que a notoriedade pública de Cosby não mereceu tratamento diferenciado.

“Não tenho permissão para tratá-lo de forma diferente por causa de quem ele é, ou quem ele era”, disse o juiz. “Claro, quanto maior a subida, mais acentuada a queda. Reconheço esse impacto sobre o Sr. Cosby, e sinto muito por isso”, concluiu.

Os crimes pelos quais o ator foi declarado culpado são penetração sem consentimento, penetração enquanto a vítima está inconsciente e penetração após o fornecimento de entorpecente. Igualzinho ao que acontece no Brasil!

 












Muita dignidade  - Bonitas (algumas delas), ricas (todas elas), engajadas e dominam como ninguém, palavras e expressões como: empoderamento, resiliência, questão de gênero, minorias, diversidade, sexualidade, identidade de gênero e sexo biológico, entre outras. Daniela Mercury, Anitta, Bruna Marquezini, Déborah Secco e outras globais, atiraram pela culatra nas redes sociais ao encampar o #elenão. Acho que elas suscitaram o desejo de outras poderosas para mostrar que não comungam em quase nada do que elas pensam agem. Em especial aquelas que falam em dignidade feminina e se prestam a certos papeis.








Por quê? - A propósito, alguém consegue explicar por que o brilhante cabo Dacíolo participa dos debates e João Amoedo, bem melhor nas pesquisas, não participa dos debates?


Meu erro - E o Ciro, quem diria, posou de esquerda, de direita e de centro. Fala bem, impressiona, mas é um poço transbordante de contradições; configuração do - “Malandro demais se atrapalha” – Diante do resultado que se desenha nas pesquisas, deve estar pensando: “Onde é que eu errei”?

Emocional rescue - Em noite de Lua Cheia, de passagem por Euclides da Cunha, Eliana e o Miguel Abreu, meu professor no Ginásio Oliveira Brito, brilhante engenheiro, além de grande amigo. Ele foi até o Crato – CE, para um resgate emocional, depois de 61 anos de ausência daquelas paragens onde ingressou como seminarista, no curso ginasial.


Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 2083 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Midas * Itamaraty * Festa no céu
Midas * Itamaraty * Festa no céu
A dor de ver Notre-Dame consumida pelo fogo
A dor de ver Notre-Dame consumida pelo fogo
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.