As mesmas mãos que portam a caneta poderão portar algemas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A Bahia é o estado com a maior população negra do Brasil, são mais de 70% e dizem até que somos um pedaço da África. Porque será que esse imenso eleitorado não elegeu um Senador Negro para representá-lo? O fato é que o PT não é um partido o PT. É uma seita! A extinção do Ministério do Trabalho, vai ser uma chiadeira da oposição, em especial das esquerdas. Kate Middleton marcou presença num evento realizado em Londres, no âmbito da gala Tusk Conservation Awards. Bill Gates o milionário passou os últimos 10 anos pensando em merda. Despedindo-se de cargos nos poderes da república, diversos integrante desmancham-se em mesuras aos seus sucessores. Aliás, a bruxa está solta, mesmo depois do Halloween. Muita gente com a barba de molho esperando a abertura dos arquivos do BNDES. Assim como o PT, que escolheu guerrilheiros - Aldo Rebelo, Dilma Rousseff, José Dirceu, Franklin Martins, Patrus Ananias, Fernando Pimentel, Luiz Inácio Lula da Silva - de extrema confiança para compor o ministério dos seus governos, Bolsonaro também, buscou os seus pares! A título de curiosidade, o filme conta a história do produtor da Fox News, Roger Alies, que foi alvo de acusações de assédio sexual. Comemorando o primeiro aninho de Heloísa e dos nossos candidatos nas eleições de 28 de outubro, um Spaghetti ai frutti di mare, nos reuniu com Sandra e João Costa Soares, Joane e Gil Dionísio. Segundo uma admiradora, “Manu é uma das nossas. Ela vai liberar sim, a maconha”. Não deu! E o Kassab, hein? O cara é um verdadeiro camaleão, embora há quem diga que ele é outro bicho. Muita gente vai para a cadeia e o processo tende a avançar para lugares nunca antes imaginados!

As mesmas mãos que portam a caneta poderão portar algemas

 

Ivory and ebony - A Bahia é o estado com a maior população negra do Brasil. São mais de 70% e dizem até que somos um pedaço da África. Porque será que esse imenso eleitorado não elegeu um Senador negro para representá-lo? A comunidade negra luta incansavelmente pelos seus direitos, o que é justo e democrático, quer banir o preconceito racial e inclusive acusa tudo e todos de racistas e preconceituosos. Quem da comunidade negra pode explicar porque escolheram votar em Jaques Wagner, um “galeguinho dos olhos azuis”, uma ficha suja que ficou milionário, não se sabe exatamente como - ou talvez se saiba - quando foi governador e deixaram para trás um representante legítimo da comunidade negra? Já Irmão Lázaro é um homem humilde, que venceu pelos seus esforços e que é ficha limpa, sequer alcançou a votação de Ângelo Coronel...se alguém da comunidade negra baiana souber o motivo me diga por favor!


Quase Deus - O fato é que o PT não é um partido o PT. É uma seita com as mesmas características de qualquer uma dessas outras seitas que infestam o planeta e, como seita, o líder supremo está sempre acima do bem e do mal. Na cadeia, é mártir. Nos palanques; é quase Deus!



A classuda do PTB - A extinção do Ministério do Trabalho, vai ser uma chiadeira da oposição, em especial das esquerdas. Uma pergunta me cutuca: nas últimas duas décadas, o que fez o Ministério do Trabalho em benefício dos trabalhadores, a não ser àqueles do PTB, legítimo donatário desse ministério? A propósito, por pouco, a classuda Cristiane Brasil, não se apossou da pasta!



Chique - Kate Middleton marcou presença num evento realizado em Londres, no âmbito da gala Tusk Conservation Awards. Para a ocasião, a duquesa de Cambridge optou por um vestido de Jenny Packham, com mangas em renda e um cinto que marcava a sua cintura. Acompanhada pelo marido, William, o patrono no âmbito da iniciativa de conservação ambiental, Kate brilhou. No entanto, esta não foi a primeira vez que Middleton usou a criação. Tal como nota a Harper’s Bazaar, a mesma foi vista pela primeira vez com o referido vestido em 2012 para um concerto no Royal Albert Hall. A título de curiosidade, esta foi uma gala que homenageou o trabalho de determinadas pessoas no âmbito da proteção da vida selvagem em África.


Pensando alto - Bill Gates o milionário passou os últimos 10 anos pensando em merda. Tanto, que acabou de apresentar numa feira de Pequim, vaso sanitário revolucionário e destinados às classes mais pobres onde morrem um milhão e meio de crianças ao ano. Um detalhe; o vaso custa atualmente, a bagatela de U$1.000.00 cada. Pelo preço, no momento, de fato; pensou muita merda!

Algemas - Despedindo-se de cargos nos poderes da república, diversos integrantes desmancham-se em mesuras aos seus sucessores. Disponibilizam documentos, abrem as portas dos salões do poder e preparam-se para tocar a vida sem foro privilegiado. Estão cientes, de que as mesmas mãos que portavam a caneta, poderão, em breve, portar algemas!


Halloween - Aliás, a bruxa está solta, mesmo depois do Halloween. Muita gente com a barba de molho esperando a abertura dos arquivos do BNDES. Muita gente vai para a cadeia e o processo tende a avançar para lugares nunca antes imaginados!

















Pares - E o ministério Bolsonaro? Subindo nas tamancas, os próceres da oposição pelas escolhas de Jair Bolsonaro para compor o seu ministério. Generais, juízes, técnicos e profissionais de extrema confiança do presidente eleito, que nada inovou no processo de escolhas. Assim como o PT, que escolheu guerrilheiros - Aldo Rebelo, Dilma Rousseff, José Dirceu, Franklin Martins, Patrus Ananias, Fernando Pimentel, Luiz Inácio Lula da Silva - de extrema confiança para compor o ministério dos seus governos, Bolsonaro também, buscou os seus pares!











Irreconhecível - Atualmente, Russell Crowe encontra-se em gravações do filme ‘The Loudest Voice In The Room’, em Nova Iorque. Ora, na pele do executivo Roger Ailes, personagem que irá interpretar, o ator surgiu praticamente irreconhecível. Com um peso acima daquele que se tornou habitual no artista de 54 anos e uma maquiagem elaborada, Russell não passou despercebido na rua. Aliás, segundo a imprensa internacional, a estrela usou mesmo uma prótese na cara, entre outras aplicações. A título de curiosidade, o filme conta a história do produtor da Fox News, Roger Alies, que foi alvo de acusações de assédio sexual em 2016. O mesmo abandonou o cargo e morreu aos 77 anos, no ano passado.

Tudo de bom - Comemorando o primeiro aninho de Heloísa e dos nossos candidatos nas eleições de 28 de outubro, um Spaghetti ai frutti di mare, nos reuniu com Sandra e João Costa Soares, Joane e Gil Dionísio. No cardápio, além da pasta, boas conversas, planos para o futuro e espumante máximo Boschi biografia. Tudo de bom!


Canabis – Que pena a fragorosa derrota do candidato Fernando Haddad/Manu. Estava tudo certo para uma campanha visando legalizar o uso recreativo da maconha. Segundo uma admiradora, “Manu é uma das nossas. Ela vai liberar sim, a maconha”. Não deu!

 




Que bicho é esse? - E o Kassab, hein? O cara é um verdadeiro camaleão, embora há quem diga que ele é outro bicho. Vai de Lula a Dórea, passando por Serra, Dilma, Alckmin, Temer, Sarney...Temos de tirar o chapéu para o articulador político, ou máscara do político?

 











Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 2268 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Midas * Itamaraty * Festa no céu
Midas * Itamaraty * Festa no céu
A dor de ver Notre-Dame consumida pelo fogo
A dor de ver Notre-Dame consumida pelo fogo
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.