invasão de luxo

quinta-feira, 31 de julho de 2008

No finalzinho do prazo que a Justiça Eleitoral permite a utilização do dinheiro público para propaganda política, a prefeitura de Salvador esbaldou-se numa campanha que beirava a idiotice

invasão de luxo

Entre outras havia aquela dos soldadinhos de chumbo para mostrar uma guarda municipal que só existe no papel. Felizmente acabou!

Mas agora vem mais. O inverno encontra a cidade completamente despreparada para qualquer chuvinha. Desabamentos, engarrafamentos e o caos urbano resultante de uma administração sem pé e muito menos, cabeça.

No sofisticado bairro de Ondina, um dos mais bonitos e residenciais da cidade, a poderosa construtora Cosbat disputa espaço com os órgãos ambientais e invade uma área de vegetação atlântica para construir um condomínio de luxo exatamente ás barbas brancas e bem aparadas do governador Jacques Wagner.

O Terrazzo Ondina que até pôs um cadeadosinho restringindo acesso ao site (foto.Clique e amplie para ver a restrição), faz ali o que bem entende. Entre outras coisas , transformou em canteiro de obras uma via pública incomodando,desrespeitando e pondo em perigo a vida de visinhos e transeuntes. Há cerca de uma semana, uma máquina capotou (foto)na sombra do que foi um trecho da Rua Senta Pua, hoje transformada naquele perigoso canteiro de obras.

Com a palavra as autoridades municipais e um lembrete; os moradores das redondezas talvez não possam financiar campanhas, mas são eleitores e formadores de opinião

 


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2536 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
pela educação no trânsito
pela educação no trânsito
vedetes da política
vedetes da política
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.