Giro

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Freeman em estado grave. O conselho do bispo de Westminster. A volta do estrondoso sucesso do grupo Abba e, finalmente,farmácias suecas já vendem o Kit Luxúria.

Giro

Grave

O ator norte-americano Morgan Freeman, 71 anos, vencedor de um Oscar, encontra-se hospitalizado em Memphis em consequência de um acidente de automóvel. Ashley Norris, gerente do Ground Zero Blues Club, em Clarksdale, do que Freeman é proprietário, afirmou que o ator se encontra em estado crítico.O acidente ocorreu em Tallahatchie County, no Mississipi.

Freeman recebeu o Oscar para Melhor Ator pelo seu desempenho em "Million dólar baby - Sonhos vencidos", de Clint Eastwood, em 2005,e já tinha sido tinha sido convidado pelo realizador,para encarnar a figura do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, num filme sobre a sua vida que deveria começar a ser rodado no início do próximo ano, intitulado "The human factor".

Profundo

As palavras a seguir foram escritas na tumba de um bispo anglicano (1100 d.C.), nas criptas da abadia de Westminster:

Quando era jovem e livre, e minha imaginação não tinha limites, eu sonhava em mudar o mundo. Quando fiquei mais velho e mais sábio, descobri que o mundo não mudaria, e assim reduzi um pouco os limites de meu ideal e decidi mudar apenas meu país. Porém este, também, parecia imutável.À medida que chegava ao crepúsculo, numa última e desesperada tentativa, procurei mudar apenas minha família, aqueles mais próximos a mim, mas, ai de mim, eles não mudaram.E agora, deitado em meu leito de morte, subitamente percebo: se eu tivesse apenas mudado a mim mesmo primeiro, então, pelo exemplo, eu teria mudado minha família.Com sua inspiração e estímulo, eu poderia ter melhorado meu país e, quem sabe até, ter mudado o mundo.

Revival

O grupo sueco ABBA fez história no Reino Unido ao voltar com o seu disco "Gold" ao primeiro lugar da lista britânica de álbuns mais vendidos, 16 anos depois do seu lançamento. "Gold", uma compilação dos grandes êxitos da banda pop, converteu-se no disco mais antigo a alcançar o primeiro lugar da lista que todos os domingos é publicada no Reino Unido e que, nas últimas semanas, foi liderada por "Viva la vida or death and all friends", o último trabalho dos Coldplay.

Publicado em 1992, o álbum da formação sueca, do qual se venderam 26 milhões de cópias em todo o mundo, já anteriormente tinha conquistado aquela posição em quatro ocasiões. Entretanto, o resultado alcançado na semana passada tem um mérito especial, porque nenhum outro disco antes liderou a lista depois de decorrido um período de tempo tão longo desde o seu primeiro lançamento no mercado.

"Gold", que inclui canções tão conhecidas como "Dancing Queen", "Waterloo" e "Fernando", conseguiu o "número um" na lista no momento em que os ABBA "ressurgem" graças à estréia recente da película "Mamma Mia!". O filme, com o título da famosa canção homônima do grupo, inspira-se em canções dos ABBA e tem como protagonistas Meryl Streep e Pierce Brosnan, entre outros atores.

Os ABBA, que se dissolveram em 1982 após 10 anos de carreira, venderam 350 milhões de discos e, apesar de estarem separados há mais de 25 anos, continuam vendendo anualmente cerca de três milhões de álbuns.

Kit Luxúria

Os suecos já não precisam entrar numa 'sex shop' para adquirir brinquedos eróticos como os vibradores. Pelo menos naquele país, onde tais produtos passaram a ser vendidos normalmente nas farmácias. Já é possível encontrar pênis de silicone e lubrificantes nas prateleiras de produtos íntimos, junto com os preservativos, os e testes de gravidez.

Os produtos são vendidos à unidade. Mas quem preferir pode adquirir de uma só vez vários brinquedos (diversos tipos de vibradores, anéis, bolas eróticas), três tipos de lubrificantes e um creme especial para limpeza dos aparelhos. O 'kit' completo chama-se 'Trust in Lust' ('Acredite na Luxúria' em tradução livre)


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 5974 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Midas * Itamaraty * Festa no céu
Midas * Itamaraty * Festa no céu
A dor de ver Notre-Dame consumida pelo fogo
A dor de ver Notre-Dame consumida pelo fogo
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.