cincoentinha pega melhor

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Madonna não terá muito tempo para preocupar-se com o fato de completar 50 anos de idade.

cincoentinha pega melhor

 

Enquanto muitas pessoas que passam por esse marco preferem fazer uma pausa para reflexão, a "rainha do pop" está envolvida nos preparativos finais para sua nova turnê mundial, que começará em Cardiff, País de Gales, em 23 de agosto, uma semana após seu aniversário.

A julgar por suas turnês anteriores, "Sticky & Sweet", que tem mais de 40 apresentações marcadas em volta do mundo, vai submeter Madonna ao tipo de estresse físico e mental que seria difícil para uma mulher de metade de sua idade.

Mas a artista de gravações mais bem sucedida do mundo nunca

deixou que idade, sexo ou origem a atrapalhassem e sempre se manteve na ascendência, demonstrando uma facilidade extraordinária para reinventar-se justamente quando a Madonna antiga estava chegando perto da data de vencimento.

Sua reencarnação mais recente a traz como astuta mulher de negócios, depois de ela ter rompido com sua gravadora de longa data, a Warner Brothers, para fechar contrato com a Live Nation, empresa até pouco tempo atrás especializada em turnês musicais.


Além de ganhar supostos 120 milhões de dólares pela vigência do acordo, Madonna aparentemente foi uma das primeiras artistas a reconhecer o rumo atual da indústria musical.

Muitos artistas acreditam que as gravações musicais lhes vêm dando menos dinheiro que as apresentações ao vivo. Portanto, estão pensando em passar menos tempo nos estúdios e mais nos palcos.

Mas os últimos anos não têm sido fáceis para Madonna.

Celebridade que frequentemente reage negativamente sob os olhares da mídia, Madonna pode ser universalmente admirada, mas não é universalmente amada.

Em 2006, sua decisão de adotar um garoto do Malauí cuja mãe morrera provocou polêmica nesse país do sul da África e fora dele.

Grupos humanitários no Malauí disseram que as autoridades infringiram as regras para ceder à vontade da superestrela, e a adoção foi contestada nos tribunais. Não pela primeira vez, Madonna conseguiu o que queria, e a adoção foi consumada.

Madonna tem dois outros filhos: Rocco, de seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, e Lourdes, de um relacionamento anterior.

Ela dirigiu seu primeiro longa-metragem, que saiu em 2008, e, embora a crítica tenha se dividido, muitos disseram que ela deveria deixar o cinema de lado e se ater à música.

Seu casamento de oito anos com Guy Ritchie também vem sendo alvo crescente de especulações dos tablóides da Grã-Bretanha, onde Madonna passa boa parte do tempo.



Tanto Ritchie quanto Madonna negaram os rumores de um possível divórcio.



Autor: Edição Celso Mathias
Publicação vista 1675 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
A vida em 21 capitais
A vida em 21 capitais
Política sem valores
Política sem valores
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.