que tal um copo?

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ela faz parte da nova linha de produtos de luxo da famosa empresa de águas francesa, a Evian. Foi desenhada por Christian Lacroix e está no topo da lista das mais disputadas garrafas de edição limitada desta Evian Dresses.À venda em lojas gourmet nos países onde a Evian tem representação, a nova criação de Christian Lacroix pode também ser adquirida via Internet por cerca de €10 cada garrafa de 0,75 cl.

que tal um copo?



 

 

O requintado design tem origem nos cristais de vidro numa alusão à pureza da água natural gaseificada. Mas o grafismo utilizado tem como fonte de inspiração a trama de várias árvores que marcam a riqueza dos Alpes franceses. Batizada com o nome de Prêt-à-porter, por ser o seu criador um dos mais destacados costureiros franceses, esta garrafa acrescenta um toque único a qualquer mesa preparada para uma refeição especial, seja um almoço festivo ou um jantar a dois.

À venda em lojas gourmet nos países onde a Evian tem representação, a nova criação de Christian Lacroix pode também ser adquirida via Internet, www.shopevian.com ,por cerca de €10 cada garrafa de 0,75 cl

 

 


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1737 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Armani; a tradução do luxo
Armani; a tradução do luxo
Meu relógio é uma joia
Meu relógio é uma joia
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.