Ana Carolina; versátil

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Serão dois shows de Ana Carolina na Bahia: Ilhéus, dia 24, e Salvador, dia 25, próximo sábado. Ambos acontecem em espaços amplos: Centro de Convenções de Ilhéus e Wet'n Wild. Assim serão as apresentações; intimistas e com formato reduzido, porém para grandes públicos e repertório mais extenso. Além de cantar músicas do seu último projeto, como Cabide, Chevette, Rosas e Tolerância - ela relembra os maiores sucessos da sua carreira. Na foto, a irreverência boca -a -boca com a amiga Preta Gil

Ana Carolina; versátil

Em "Dois Quartos", espetáculo que estreou em 2007, Ana Carolina surpreendeu com um início de show em clima minimalista. Tocando um baixo elétrico, Ana entrava no palco acompanhada apenas pelos vocais de sua banda. E foi esse o mote que levou a artista a criar, quase por acaso, um novo formato de show - Ana Carolina - que apresentará em Ilhéus e Salvador.

Durante a turnê de "Dois Quartos", foram vários os momentos em que sentou com músicos de sua banda, para experimentar novas canções, novos sons. E no meio destes encontros foi sendo forjado o show "Ana Carolina". Acompanhada de três músicos e duas backing vocals, a compositora tem a oportunidade de realçar o seu lado instrumentista, dividindo, com maestria, a execução de vários instrumentos.

A decisão de apresentar este formato como um show foi em resposta à aspiração constante de seus fãs, que sempre pedem dela um "voz e violão". Assim, a apresentação proporciona ao público a intimidade desejada com Ana Carolina, porém com um ambiente musical mais rico do que uma apresentação solo, em voz e violão. Como um coro, a platéia interage no show quase que como mais um elemento em cena. 

Acompanham a cantora,os craques:

Sacha Amback - Teclados e programações

Leonardo Reis - Bateria e percussão

Vinicius Rosa - Guitarra e violões

Jussara Lourenço - Backing vocal

Jurema Lourenço - Backing vocal



Autor: Byagn
Publicação vista 1768 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
A "arte" da deselegância
A "arte" da deselegância
A volta aos anos 60
A volta aos anos 60
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.