Malas,aromas,celular

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Atenta às movimentações globais do mundo da moda, onde as grandes grifes têm um perfume próprio para ambientes, a LE LIS BLANC investiu na criação de sua Linha de Aromas. Moldado num só bloco, com acabamentos em alumínio escovado e coberto por uma folha de vidro à prova de arranhões, o P'9522 é o novo telefone celular da Porsche Design. Na hora de sair de férias nem sempre temos à mão uma mala adequada, com espaço suficiente, robustez e durabilidade...

Malas,aromas,celular

...Mas essas qualidades você encontra nos mais diferentes produtos da coleção Republic. Vix by Chenson!


Nos lançamentos dessa estação você pode achar desde mochilas para carregar enquanto realiza esportes radicais, como malas rígidas, de rodinhas, com rodízios de 360° (o máximo!), bolsas de mão e nécessaires. Além de funcionais, com lugar para todo tipo de apetrechos, elas são extremamente bonitas!
Práticas e fáceis de manusear são o acessório imprescindível para uma viagem de carro, avião, ônibus ou carona! Por que a Republic. Vix by Chenson sabe exatamente o que você necessita!

A Republic. Vix by Chenson é uma marca da Chenson, empresa especializada em bolsas de alta qualidade, fundada em 1980, em Los Angeles, EUA. Chegou ao mercado brasileiro no final dos anos 90 e seu empenho em satisfazer as exigências dos consumidores a consagrou entre eles. A coordenação de beleza e funcionalidade, qualidade e bom gosto são seus objetivos uma vez que, para a Chenson, a versatilidade é item fundamental, paralelamente às tendências. Sua sede, show room e centro de distribuição se localizam em São Paulo. Para alcançar seu sucesso e manter a filosofia de melhor atender à demanda criativa e produtiva, a empresa conta com uma grande equipe de profissionais envolvidos na distribuição, vendas e desenvolvimento de produtos, trabalhando para produzir design essencialmente brasileiro. Além disso, trabalha com as melhores fábricas da China, que proporcionam uma produção altamente eficiente.

 

Novo perfume no ar-Atenta às movimentações globais do mundo da moda, onde as grandes grifes têm um perfume próprio para ambientes, a LE LIS BLANC investiu na criação de sua Linha de Aromas. O aroma selecionado é o alecrim, cítrico e calmante. A idéia surgiu também da necessidade de identidade em seus espaços. O desejo é que a cliente entre nas lojas da marca e sinta um aroma diferenciado e agradável.

O projeto levou um ano para ser concretizado e contou com pesquisas de essências, testes variados de cheiros, formatos e embalagens. O resultado é uma linha de aromas composta por: vela pequena, vela grande, sabonete líquido e spray para ambientes. É mais uma opção de bom gosto que a LE LIS BLANC oferece a suas clientes. As velas são cleans, apresentadas em vidros transparentes na cor branca, além de muito práticas, podem servir como objetos de decoração de hall, lavabos, salas e outros ambientes.

A um toque da internet-Moldado num só bloco, com acabamentos em alumínio escovado e coberto por uma folha de vidro à prova de arranhões, o P'9522 é o novo telefone celular da Porsche Design. Com reconhecimento da impressão digital para abrir o seu conteúdo ao proprietário, permite uma vez ativado, escutar música em estéreo, gravar som, tirar fotografias e fazer vídeos. Um receptor GPS incorporado garante que nunca se perde o norte e a informação surge na tela panorâmico AM OLED de 2,8 polegadas. Tela táctil. E a Internet está, por isso, a um toque de distância.
 (€1.200,00, por enquanto, na Europa! www.mobileporschedesign.com)


Autor: Byagn
Publicação vista 2227 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
A "arte" da deselegância
A "arte" da deselegância
A volta aos anos 60
A volta aos anos 60
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.