M.Santo;a grande festa

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Com uma grade de atrações para todos os gostos e tendências, a Prefeitura de Monte Santo prepara a maior festa popular da história do município. A coordenação do evento está montando infra-estrutura para garantir conforto e segurança a todos, com expectativa estimada em 130 mil pessoas.Neste ano, como grande novidade, serão dois dias de festa, com nove atrações, iniciando no dia 31 de outubro, tendo como grande atração a dupla sertaneja Victor&Leo, com estimativa de atrair mais de 80 mil pessos

M.Santo;a grande festa


Serão dois palcos, para reduzir o intervalo entre uma apresentação e o show seguinte.

“Desde o primeiro ano de gestão, estamos investindo na Festa de Todos os Santos, que envolve manifestação de fé, com peregrinações até o Monte da Santa Cruz, e os festejos populares, contratando atrações de ponta, como Fagner, Zezé de Carmargo e Luciano, Daniel. Redimensionamos a Praça de Eventos, que ganhou melhor estrutura, com o cuidado de não provocar conflitos com a programação religiosa”, afirma o prefeito Everaldo Joel de Araújo.


Além da dupla Victor e Leo, estarão na festa deste ano em Monte Santo, Xande com o Harmonia do Samba, o pagodão do Black Style, Chicabana, Cacá, Almir Bezerra – ex-integrante do The Fevers, abrindo espaço para a nostalgia, cantando sucessos das baladas dos anos 60 e 70; Bonny & Belluco, O Lance, Brega & Vinho e Coração da Menina.

Nos últimos seis anos, conforme lembra o prefeito Everaldo Joel, a Prefeitura montou estrutura para garantir a segurança dos participantes. “Nunca tivemos incidentes durante os festejos” afirma, recordando que no ano em que a dupla Zezé de Camargo esteve presente, com a presença de 90 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, a festa transcorreu em absoluta tranqüilidade.

 

 


Autor: Byagn
Publicação vista 2493 vezes


Existe 1 comentário para esta publicação
quinta-feira, 6/10/2011 por Aparecida Mendes
MONTE SANTO...
O nome já diz, e é uma linda cidade!! tenho certeza q foi uma bela festa, com Vitor&Leo, só emoção..., obrigada!
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
A Educação em Monte Santo
A Educação em Monte Santo
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.