Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Fábio Alexsandro Costa Bastos, Juiz Titular da 11a Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador, nomeado recentemente Juiz assessor especial da presidência e assuntos institucionais, um dos cargos mais importantes da cúpula do Judiciário Baiano. Ministro da Defesa, legalmente o comandante das Forças Armadas, nada mais nada menos do que o guerrilheiro membro PCD do B, Aldo Rabelo. Para muitos militares de alta patente; uma humilhação! Está virando caso de polícia, o fornecimento de água na cidade de Euclides da Cunha. Cláudia Raia deu o que falar neste início de semana. Se preparem para tomar conhecimento de uma história cabeluda envolvendo o gerente de negócios da agência do Banco do Nordeste na cidade de Euclides da Cunha. Ex-jogador Jackson Follmann sobreviveu ao trágico acidente da Chapecoense foi pai na semana passada, do pequeno Joaquim. E quem disse que o Gilmar Mendes só solta preso rico. O Papa Francisco demonstra, pelo menos e dezenas de fotografias, além de gestos, uma enorme simpatia pelas esquerdas.

Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino

PGR recebe juiz baiano - Fábio Alexsandro Costa Bastos, Juiz Titular da 11a Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador, nomeado recentemente Juiz assessor especial da presidência e assuntos institucionais, um dos cargos mais importantes da cúpula do Judiciário Baiano, foi recebido no último dia 13, para audiência com o PGR Augusto Aras. Foi tratar com o conterrâneo, de assuntos Institucionais do Tribunal de Justiça da Bahia. Aos 47 anos completados hoje, dia 16 de fevereiro, Fábio Bastos, euclidense graduado em Direito pela UFBA há 22 anos, já conta com 21 anos de magistratura é, um dos mais jovens magistrados baianos a alcançar os postos que vem conquistando por seu conhecimento jurídico e habilidade no trato com seus pares.

 

Zefinha e Rubem Bastos, meus amigos de infância, solenes na posse do filho Fábio, em um dos postos mais altos da magistratura baiana!

 


Lula humilhou as Forças Armadas - Coleguinhas, em especial os da Rede Globo, parece que não vão acostumar ou aceitar nunca, que não há nada mais lógico, do que o Presidente Bolsonaro se cercar de generais. Parece que foi exatamente para isso, que a maioria do povo brasileiro o escolheu. Assim como o PT que, quando no poder, escolheu guerrilheiros - Dilma Rousseff, José Dirceu, Franklin Martins, Patrus Ananias, Fernando Pimentel, por aí a fora, além de colocar como Ministro da Defesa, legalmente o comandante das Forças Armadas, nada mais nada menos do que o guerrilheiro membro PCD do B, Aldo Rabelo. Para muitos militares de alta patente; uma humilhação!

 













Cadê a água? - Está virando caso de polícia, o fornecimento de água na cidade de Euclides da Cunha. O serviço e a frequência no fornecimento d’água retrocedeu 50 anos. Alô senhores vereadores! O fornecimento d’água, é uma concessão renovável ou não, com o voto dos senhores edis!



Uma vergonha: em pleno cento de Euclides da Cunha, cidade co mais de 70 mil habitantes, os usuários estão frequentemente, abastecendo com caminhões pipa, as suas residências.

Nua - Cláudia Raia deu o que falar neste início de semana depois de um amigo seu ter compartilhado nas redes sociais uma fotografia, captada no fim de 2019, onde a atriz surge completamente nua.

A excelente forma física que a estrela apresenta aos 53 anos e a sua ousadia em mostrar-se sem roupa passaram a ser tema de conversa na imprensa e entre os fãs e levaram-na a comentar o tema publicamente.

"Amo a minha idade, o meu corpo e toda a minha história. Escolhi-me, aceitei-me e permiti-me ser quem eu sempre fui... e a minha idade... idade? Apenas um detalhe nisso! Livre, desprendida e com muita energia", declarou.

Por fim, a sua mensagem terminou com um recado para todas as mulheres: "Quero convidá-la para viver a melhor história de amor da sua vida... você com você mesma. Vamos juntas?", completou.

 



Misoginia - Se preparem para tomar conhecimento de uma história cabeluda envolvendo o gerente de negócios da agência do Banco do Nordeste na cidade de Euclides da Cunha, Adriano Oliveira Santos. Os dados estão sendo coletados, para se contar uma história de despreparo, incompetência, falta de respeito e, principalmente; misoginia!

Amor - Ex-jogador Jackson Follmann sobreviveu ao trágico acidente da Chapecoense foi pai na semana passada, do pequeno Joaquim, como confirmou na sua conta do Instagram e partilhou a primeira fotografia do bebê.

Em um registro de muita ternura, acrescentou: "Está difícil de largar o meu Joaquim. Te esperamos e desejamos, meu filho, que lhe ter nos meus braços é viver um verdadeiro sonho. Te amo muito, muito".

Compulsão - E quem disse que o Gilmar Mendes só solta preso rico. Mentira! Na verdade, a compulsão dele por soltar bandidos e tão grande, que que não respeita limites. Acabou de fazer uma boa ação, ao libertar um ladrãozinho que roubou apenar R$29.15. Agora vamos e venhamos: é para chegar no STF uma questão desse porte?

 











Esquerda volver! - O Papa Francisco demonstra, pelo menos e dezenas de fotografias, além de gestos, uma enorme simpatia pelas esquerdas e uma verdadeira ojeriza, ao menos pelo Donald Trump. Observem! 










Tudo indica que Chicão não se sente à vontade ao lado de Donaldão!




Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1291 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Assim são as pessoas
Assim são as pessoas
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.