novo peugeot 207 na bahia

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Alexandre da Fonte , superintendente do Grupo Raimundo da Fonte ,Leonardo Arantes e Rubens dos Anjos , da Danton Peugeot recebem seus clientes dia 7 de agosto , das 20 às 22h para o lançamento do Peugeot 207 e para apresentação das suas novas instalações, no padrão mundial da marca, o 'blue box'. O coquetel acontece na Danton Veículos, na Avenida Paralela, onde a concessionária Peugeot ocupa um terreno de 8.000 m².

novo peugeot 207 na bahia

O Peugeot 207 é um dos grandes lançamentos do mercado automotivo brasileiro em 2008, um automóvel premium, arrojado e moderno. O veículo é produzido em Porto Real, no Rio de Janeiro, onde a empresa francesa já fabrica o 206, sucesso mundial com mais de seis milhões de unidades comercializadas.

A atual gestão da Danton Veículos é do Grupo Raymundo da Fonte, que tem entre seus produtos as marcas Brilux e Minhoto. Dentro do mercado nacional, as Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte empregam cerca de 2.000 funcionários e possuem uma participação bastante significativa nas regiões Norte e Nordeste, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.



Autor: Janete Freitas
Publicação vista 3492 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Quase 36 anos de Plantão
Quase 36 anos de Plantão
O milionário dos “sapatos que respiram”
O milionário dos “sapatos que respiram”
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.