Salvador efervescendo

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A Artefacto –Salvador, leia-se Larissa Bicalho, lança sua Coleção Verão no showroom de sua loja da AV. Tancredo Neves. O empresário Jorge Calmon Pessoa comemora a escolha da Enérberus ,sua firma de detecção eletrônica de incêndios. Das passarelas do Alto Verão Carioca a nova coleção Primavera /Verão 2009 de fim de ano e reveillon de um dos nomes mais respeitados e consagrados no cenário da moda, o estilista Victor Dzenk, aterrisa com exclusividade em Salvador.

Salvador efervescendo





A Artefacto–Salvador,leia-se Larissa Bicalho ,lança sua Coleção Verão no showroom de sua  loja da AV. Tancredo Neves , repaginado para receber os últimos lançamentos em móveis e peças para decoração, no dia 28 de outubro. Na noite da festa  será apresentada a vitrine ambientada pela arquiteta Dolores Landeiro e a loja Maria Bonita dará um toque extra de charme distribuindo vales-brindes, promovendo sorteios e intervenções cênicas com modelos.

 




O empresário  Jorge Calmon Pessoa comemora a escolha da Enérberus ,sua firma de detecção eletrônica de incêndios, para receber ( mais uma vez) o “ Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade  do Brasil 2008”, promovido pela Intermarketing – Internacional de Marketing Promocional . Para que  isso aconteça  a empresa premiada passa por um crivo onde são avaliadas através de pesquisas , sua confiabilidade, credibilidade e a boa  imagem  que tem perante o consumidor e o mercado. A honraria será entregue na noite do dia 27 de outubro, em cerimônia solene no Quartel de Amaralina.

Das passarelas do Alto Verão Carioca a nova coleção Primavera /Verão 2009 de fim de ano e reveillon de um dos nomes mais respeitados e consagrados no cenário da moda, o estilista Victor Dzenk, aterrisa com exclusividade em Salvador. Há 15 anos no mercado, atuando no segmento moda feminina, a marca vem se destacando pelo trabalho na estamparia, tanto na malha como na seda, e por seus vestidos de festa chiques e glamourosos que são os xodós de celebridades como Luiza Brunet, Grazi Massafera, Letícia Spiller, Camilla Pitanga, entre outras. Este ano, a marca completa 10 anos com trabalhos expostos nas melhores multimarcas do Brasil, dentre elas está a Domizia, famosa por vender grandes multimarcas e a única em Salvador a estampar em suas araras peças de Victor Dzenk. Nas lojas da pituba e do Paseo Itaigara fãs, admiradoras e seguidores do estilista poderão conferir de perto e com exclusividade a nova coleção de final de ano e reveillon que chega à loja em outubro com roupas muito mais coloridas, volumosas e confortáveis. São vestidos longos e curtos; estampas, flores, xadrezes e listras. Na Domizia o alto verão carioca promete aterrissar com muito glamour, charme, estilo e sofisticação.


Autor: Byagn
Publicação vista 4096 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
As noites no Bar do Alemão
As noites no Bar do Alemão
O que sei sobre o homem que matou Camata
O que sei sobre o homem que matou Camata
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.