Tudo pela sedução!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Carmem Ferner(foto) movimenta o Irte Pituba , na rua das Rosas com apelos sedutores para as que desejam entrar em forma no verão . A Agenda Amélia Duarte 2009 será lançada 04 de dezembro , dia de Santa Bárbara, na loja Artefacto, da Av. Tancredo Neves. Suzete Almeida , do B&C - Salão de Beleza Barbifier Coiffeur, apostou no sucesso do Dia das Formandas, oferecendo um pacote que inclui cabeleireiros, maquiadores e manicures.

Tudo pela sedução!




Para atender ao apelo das formandas que desejavam tornar  o encerramento de seus cursos  e começo de suas vidas profissionais uma data inesquecível , Suzete Almeida , do B&C - Salão de Beleza  Barbifier Coiffeur, apostou no sucesso do  Dia das Formandas, oferecendo um pacote que inclui  cabeleireiros, maquiadores  e manicures, reunidos com elas num apartamento preparado pelo Salão, no Ondina Apart Hotel. As belas organizam seus grupos e juntas se divertem, almoçam, cuidam dos cabelos e do visual, ficando prontas para a festa , num clima de relax e  alto astral. Com  a vantagem dos custos, divididos por todas, ficarem mais leves. O B& C - Salão de Beleza fica no Ondina Apart Hotel , em Ondina.


A Agenda Amélia  Duarte 2009  será lançada  04 de dezembro , dia de Santa Bárbara,  na loja Artefacto, da Av. Tancredo Neves. Das 19 às 22h30 a nutricionista Amélia Duarte autografa a publicação, que traz na sua quarta edição informações preciosas sobre nutrição e saúde. Os atores Beto Mettig e Ricardo Castro  apresentam o pocket show “Trilha Sonora” durante a festa ,onde uma atriz caracterizada como Yansã circula distribuindo   benções e proteção. Para degustar, sem medo de prejudicar a silhueta , frutas vermelhas , pães, queijos e vinhos.


Carmem Ferner movimenta o Irte Pituba , na rua das Rosas com  apelos sedutores para as que desejam entrar em forma no  verão  . A empresária coloca à disposição do mulherio tratamentos com aparelhos de última geração como Phidias Master Vac,  Manthus,  Cellutec , Invel,  poderosos no combate  à  celulite e a flacidez. As séries podem ser pagas em até seis vezes e dão direito a bonus de 50%  para serem usados em novos procedimentos. E, como ninguém é de ferro banhos de ofurô, hidromassagem, terapia das pedras quentes  e  massagens  holísticas também estão na programação .

Os oftalmologistas José Eutrópio Vaz (foto), Miriam Vaz  e Fabio Vaz participam de 28 a 30 de novembro  em  São Paulo do "11º Congresso de Oftalmologia da USP" , no  Centro de Convenções Rebouças , marcando presença nos debates e palestras sobre  as  suas especialidades,  cataratas e cirurgias refractivas. No dia 27 de novembro  o doutor José Eutróopio Vaz  reúne-se com os membros  da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refractiva , da qual é Diretor de Cursos , para programar o  “V Congresso da Catarata e Cirurgia Refractiva “ que acontece em março de 2009 durante um cruzeiro exclusivo para oftalmologistas no  navio MSC Ópera, com saída em Santos e passagens pelo Rio de Janeiro e Angra dos Reis .


Autor: Guto Byagn
Publicação vista 3640 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
As noites no Bar do Alemão
As noites no Bar do Alemão
O que sei sobre o homem que matou Camata
O que sei sobre o homem que matou Camata
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.