Sexy,Doidões,no espaço

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rihanna, a mulher mais sexy do planeta. Lindsay Lohan condenada a trabalhar num necrotério. A atriz Scarlett Johansson revela que as fotografias onde aparece nua foram tiradas para enviar ao ex marido. A paixão de Muammar Kadhafi por Condoleezza Rice. Conectar-se ou não às redes sociais, eis a questão problematizada no Espetáculo Perfil. Silvio Berlusconi e o “derrièrer” da primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt. Morana; um show de acessórios. Turismo no espaço.

Sexy,Doidões,no espaço


Conectados -
Conectar-se ou não às redes sociais, eis a questão problematizada no Espetáculo Perfil, que estreou na quarta-feira, 02, às 20h, no Teatro Martim Gonçalves (Rua Araújo Pinho 292- Canela, Salvador). A peça permanece em cartaz até 13 de novembro, de quarta-feira a domingo, sempre às 20h. A entrada é gratuita e censura livre.

Perfil é um espetáculo interativo, tal qual um game de computador. São vários finais, inícios e meios possíveis. O desenrolar da trama será escolhido pelo público, fazendo com que haja uma peça diferente a cada dia de apresentação.

Para a autora e diretora Vida Oliveira, 21, a peça é um convite para refletir, de maneira lúdica, sobre o uso das redes sociais. “Com a popularização das mídias sociais, na atualidade, é importante questionar os status que elas ocupam ou podem ocupar na sociedade. Este espetáculo nos permite brincar com isso, ao contar a história de uma pessoa que, por não ter um perfil em uma rede social, torna-se um estranho”, diz, a jovem e premiada, que está montando o sexto espetáculo, e já teve, em 2010, o texto de sua autoria, Fragmento de Um Nada, citado pelo Jornal O GLOBO, como um dos “melhores textos do Festival do Rio”.

Em cana - A atriz norte-americana tem de se apresentar às autoridades até a próxima quarta-feira, dia 09, para cumprir a pena a que foi condenada na semana passada. Além dos 30 dias de prisão, Lindsay Lohan terá que trabalhar doze dias por mês num necrotério e comparecer em quatro sessões de tratamento mensais até ao dia 29 de março de 2012.

Os problemas da atriz, de 25 anos, com a justiça começaram em 2007, quando foi flagrada dirigindo embriagada e sob o efeito de drogas. Depois de ter comparecido em tribunal, que lhe impôs um castigo com pena suspensa, voltou a fazer das suas, roubando um colar numa joalharia em Los Angeles.

Depois disso Lohan voltou a por o pé na lama, não cumprindo o trabalho comunitário a que tinha sido condenada pelo furto. Por violar diversas vezes os termos das penas a que foi condenada, acabou por ser condenada na quarta-feira a uma pena de 30 dias de prisão e a um extenso programa de trabalho comunitário.

Para o ex, com amor - A atriz Scarlett Johansson revela, numa entrevista publicada na revista "Vanity Fair”, que as fotografias onde aparece nua que circularam na Internet foram tiradas por para enviar a Ryan Reynolds, com quem esteve casada.

"As fotografias eram para o meu marido, não eram pornografia, embora não haja nada de errado nisso", disse a atriz. Na altura em que as imagens foram recolhidas, Scarlett e Ryan eram ainda casados.

Scarlett Johansson brincou com o episódio ao dizer que sabe quais são os seus melhores ângulos.

Recorde-se que em setembro as imagens foram roubadas do celular da atriz e colocadas em circulação na Internet.

Doidão - "Esquisita e assustadora". Foi assim que Condoleezza Rice classificou, em entrevista à CNN, "a paixonite" que Muammar Kadhafi tinha por ela. Na altura em que lança seu livro "No Higher Honor: A Memoir of My Years in Washington", a antiga secretária de Estado norte-americano afirma que "tinha noção da fixação” do ex-ditador Líbio, capturado e morto há cerca de duas semanas.

Em 2008, durante da visita de Condoleezza Rice à Líbia, o então ditador fez questão de expressar a sua admiração por ela: "Apoio esta querida mulher negra africana. Admiro a forma como ela dá apoio e ordens aos líderes árabes. Leezza, Leezza, Leezza... como eu a amo. Admiro-a e estou muito orgulhoso que ela seja uma mulher negra de origem africana", foram as polêmicas declarações de Kadhafi.

Agora no seu livro de memórias, a antiga secretária de Estado revela que, durante a visita à Líbia, Kadhafi insistiu para que esta visse um vídeo que ele mandara fazer em sua honra. A banda sonora era uma música intitulada "Flor Africana na Casa Branca", feita por um compositor líbio.Viuva de Gucci prefere a prisão a prestar serviços comunitários.

Condoleezza Rice ainda tentou mudar de assunto, mas o ditador insistiu. "O meu trabalho era ir lá, fazer trabalho diplomáticos e sair”, conta Rice. "Quando ele me disse que tinha um vídeo para mim fiquei assustada, receava que fosse alguma coisa mais atrevida. Mas ainda bem que tudo terminou em bem".  

A admiração platônica de Kadhafi por Condoleezza Rice foi mais uma vez comprovada quando os rebeldes líbios entraram nos escombros do complexo militar do ditador líbio e encontraram um álbum feito pelo antigo ditador, com inúmeras fotos diplomata norte-americana em discursos e eventos oficiais.

Reveja o vídeo da visita de Condoleezza Rice à Líbia, em 2008

Luxo de prisão - Patrizia Reggiani, presa desde janeiro de 1997, por ter ordenado a morte do seu ex-marido, o empresário Maurizio Gucci, já cumpriu metade da pena e, por isso, poderia sair em liberdade condicional. Mas Patrizia prefere continuar presa. Argumento: "Nunca trabalhei na vida, e não penso começar agora".

Para poder sair em condicional, teria de trabalhar 8 horas por dia. A Justiça italiana propôs-lhe trabalhar num luxuoso restaurante ou num ginásio no centro de Milão. Mas a viúva negra da moda, conhecida por tiradas como "Prefiro chorar num Rolls Royce que ser feliz numa bicicleta", prefere continuar a tratar das suas plantas e animais de estimação na prisão de San Vittore, em Milão.

Patrizia Reggiani mandou matar o marido - assassinado com três tiros na cabeça em 1995 - enfurecida por ele a ter trocado por outra mulher, mais nova, e insatisfeita com a pensão de 46 mil euros anuais que ele lhe tinha proposto.

Desde 2005 que pode sair duas vezes por mês, aproveitando para visitar a mãe e as filhas, que vivem no seu apartamento, e para fazer compras na luxuosa Via Montenapoleone, em Milão, que concentra as lojas mais caras da cidade.

Rihanna, a mais sex do paneta - Foi eleita a mulher mais sexy do planeta pela revista "Esquire", mas também podia ser eleita a mais desinibida: em menos de dez minutos, Rihanna gastou €1000 numa sex shop em Paris. "Sabia bem o que queria".

A cantora, de 23 anos, natural de Barbados, foi eleita a mulher mais sexy de 2011 pela revista norte-americana "Esquire” e faz capa da edição de novembro da revista. Mas além de sensual, Rihanna é vista agora pela imprensa cor de rosa com uma mulher também bastante decidida e desinibida, tudo por causa de uma ida a um sex shop.

Algemas, velas perfumadas, óleos de massagem, roupas de fantasia. Rihanna gastou cerca de 1000 euros em produtos eróticos numa sex shop parisiense... em menos de dez minutos. De acordo com fonte do jornal "The Sun" que assistiu às compras na loja "LoveStore", "ela sabia exatamente o que queria e não quis nenhuma ajuda dos empregados".

Rihanna aparece na capa da edição de novembro da revista "Esquire" mostrando seu o lado mais arrojado. Nua e com os cabelos molhados, a cantora surge coberta de lama e folhas, numa produção do fotógrafo Russell James.

Doidão II - O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, parece mesmo não se preocupar com a combinação entre a fama de mulherengo e as câmeras que estão sempre atentas a suas ações. Nesta quarta-feira, em importante reunião de chefes de Estado da União Européia e da zona do euro, na qual os dirigentes buscam soluções para a grave crise da dívida soberana que afeta o continente, Berlusconi encontrou tempo para conferir a forma da primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt.

O jornal italiano La Stampadescreve a cena: Um longo olhar de admiração à nova primeira-ministra dinamarquesa. O responsável foi o primeiro-ministro Silvio Berlusconi, na sala em que ocorre a reunião [da União Européia]. As câmeras flagraram o premiê enquanto ele se aproxima de Helle Thorning-Schmidt, dá a mão a ela e, quando ela se distancia, ele observa admirado, sua figura. Confira as imagens, postadas no YouTube.

Morana - Criada em 2002, a Morana Acessórios é referência quando o assunto é bijuterias de altíssima qualidade para mulheres contemporâneas. Presente em 17 estados brasileiros e em operação internacional com três unidades em Portugal e um showroom em Los Angeles, hoje a marca possui mais de 170 lojas, incluindo as três de Salvador.  Para conquistar a confiança do exigente público feminino, a Morana aposta no design inovador, em material de primeira qualidade e na versatilidade de coleções exclusivas. Para criar suas linhas a equipe de estilo da marca viaja duas vezes ao ano para pesquisar as principais tendências mundiais em acessórios.

Turismo espacial - Virgin Galactic é a marca do bilionário britânico Richard Branson. Ele se associou a Burt Rutan - projetista da SpaceShipOne, vencedora do Ansari X Prize - a fim de montar uma frota de espaçonaves para levar passageiros para o espaço.

A Virgin Galactic comprou os direitos sobre o projeto e tecnologias da SpaceShipOne para criar duas novas naves, a SpaceShipTwo e o WhiteKnightTwo (turbojato que conduz a SpaceShipTwo). As naves foram apresentadas em janeiro de 2008, mas os passageiros começaram a fazer reservas em 2005.

Mais de 500 pessoas já reservaram junto da Virgin Galactic bilhetes de viagens para o espaço. Stephen Attenborough, diretor comercial da Virgin Galactic, admite que não é possível definir uma data precisa para o vôo inaugural, mas rejeita qualquer adiamento. "Este projeto não pode ter uma data definitiva porque a segurança dos passageiros é a principal prioridade", referiu em declarações reproduzidas pela BBC.

Os primeiros testes de vôo espacial já arrancaram na Virgin Galactic. No próximo ano, deverão decorrer os primeiros testes de com foguetões.

Os vôos turísticos da Virgin Galactic deverão demorar, no mínimo, 2,5 horas. Prevê-se que a viagem proporcione pelo menos cinco minutos em ausência de peso. Cada viagem deverá custar 200 mil dólares.



Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 2182 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.