Albert Nobbs e muito mais

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Albert Nobbs; o filme é protagonizado por Glen Close (foto) é ambientado no século 19 em Dublin. Close da um show de interpretação e pode ganhar um Oscar.A volta do grupo Monty Python. Álcool, Xanaz e Valium teriam matado Whitney. Kaia Gerber, a filha de 10 anos da supermodelo Cindy Crawford foi impedida pela mãe de seguir a carreira. Paul McCartney larga a maconha para melhor educar a filha Beatrice de oito anos.

Albert Nobbs e muito mais


A volta do Monty Python -
"Absolutly Anything" é o nome do filme que será protagonizado pelos ex-membros dos Monty Phyton. A equipe volta a reunir-se depois de ter protagonizado uma das séries cômicas de maior sucesso da televisão.


O filme não será uma réplica da série, mas promete contar com o humor característico dos atores. Na película, Michael Palin, John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Eric Idle vão dar voz a extraterrestres que têm o poder de fazer nada.


O grupo só não estará totalmente completo porque
Graham Chapman morreu em 1989. A última vez que os comediantes estiveram juntos foi em 1998, no Festival de Comédia de Aspen.



Valium, Xanaz e álcool
- Na noite em que acabou por falecer, Whitney Houston tinha ingerido um cocktail explosivo: álcool, Xanaz e Valium, e deve ter sido isto que a levou à morte. A polícia encontrou as embalagens dos dois medicamentos na suíte do hotel Beverly Hilton onde, no passado dia 11, a cantora foi encontrada morta. Mas os resultados das análises toxicológicas somente devem ser divulgados nas próximas semanas.

"Whitney tinha tomado Valium, Xanaz e álcool, o que a levou à morte. O médico-legista está à espera dos resultados toxicológicos finais para determinar qual dos três foi o principal fator da sua morte", afirmou ao site "RadarOnline" uma fonte próxima do caso.

Recorde-se que a cantora foi encontrada morta com o rosto submerso dentro da banheira do seu quarto.

De acordo com esta fonte, "os calmantes e o álcool foram, certamente, a causa da morte, e não o afogamento. O seu coração parou de bater porque o sistema respiratório foi suprimido pela ação dos ansiolíticos misturados com a bebida, o que provavelmente aconteceu de forma súbita".

Segundo o mesmo site, na véspera da sua morte a diva da pop ter-se-á envolvido numa briga numa discoteca em Hollywood, com uma mulher que supostamente estaria a insinuar-se ao seu ex-namorado, Ray J., que a acompanhava. Esta teria sido alegadamente, a razão pela qual Whitney foi flagrada saindo da discoteca, naquela noite, despenteada e embriagada. Testemunhas dizem que ela andava bebendo muito.




Por enquanto; não! -
Kaia Gerber, a filha de 10 anos da supermodelo Cindy Crawford, é uma das estrelas da nova campanha da Young Versace, a linha para crianças da famosa casa de moda italiana. A mãe diz, contudo que ela ainda é muito nova e que nos anos mais próximos não irá participar em mais nenhuma digressão ou campanha de moda.



"Neste momento, ela é ainda muito nova para seguir uma carreira. Não há sequer muitos trabalhos (de moda) para uma garota de 10 anos. Mas se aos 17 anos ela quiser experimentar... claro que sim, que poderei eu dizer?", declarou Cindy Crawford numa entrevista ao "Daily Front Row”.


O aparecimento de Kaia na campanha da Versace suscitou grande destaque mediático, acompanhado por algumas críticas, nomeadamente por se considerar que surge com roupas demasiado ousadas para uma menina de dez anos.


Crawford diz que acedeu à participação de Kaia após ter sido contratada da parte Donatella Versace, para quem fez inúmeros trabalhos nos anos 1980 e 1990, e que a filha não é modelo, não tendo portfólio ou agente.



A supermodelo refere também que não pensou que o trabalho da filha viesse a dar-lhe tanta exposição, reconhecendo que foi uma estratégia inteligente da casa Versace.



Não à maconha -
"Já fumei a minha quota. Quando estamos educando uma criança, o sentido de responsabilidade nos atinge, se tivermos sorte, em algum momento. Já chega - acho que deixou de ser necessário", declarou Paul McCartney numa entrevista a "Rolling Stone”, explicando o que o levou a deixar de fumar maconha


O músico, que em junho completará 70 anos, diz que foi a filha de oito anos, Beatrice, que lhe trouxe esse sentido de responsabilidade, não referindo, contudo por que razão os seus outros quatro filhos não o levaram a tomar essa decisão. McCartney tem guarda-partilhada da filha Beatrice com a sua ex-mulher Heather Mills.


Durante o conturbado processo de divórcio, a mãe de Beatrice, Heather Mills, afirmou que McCartney fumava maconha com a mesma frequência que a maioria das pessoas bebe chávenas de chá.


O antigo baixista e vocalista dos Beatles teria sido iniciado na canábis em meados dos anos 1960 por Bob Dylan, tendo posteriormente experimentado outras drogas, como a heroína, o LSD e a cocaína. Diversas músicas dos Beatles podem ter sido inspiradas por drogas, nomeadamente "Lucy in the Sky with Diamonds", música que foi banida da BBC.


Ao longo dos anos, McCartney foi detido diversas vezes devido ao uso de drogas.


O músico revelou também agora que os Beatles chegaram a ponderar voltar a reunir-se, mas decidiram não o fazer para "não estragarem a ideia dos Beatles".



Nobbs; imperdível -
O filme é ambientado no século 19 em Dublin, na Irlanda, onde uma mulher (Glenn Close) se disfarça de homem para sobreviver. O longa é baseado em uma obra de George Moore, que Close já havia protagonizado no teatro. Ela também é creditada como roteirista (ao lado de John Banville), bem como produtora. Albert Nobbs é dirigido pelo colombiano Rodrigo García, filho do excepcional escritor vencedor do Nobel de Literatura Gabriel García Márquez. Veja o trailer aqui:





 



Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 1834 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.