LB Home,Lindas,Cachoeira

segunda-feira, 21 de maio de 2012

100 anos de Gonzagão no Coração do Sertão-Dominguinhos (foto) vai alegrar os euclidenses. As dez mulheres mais desejadas do planeta. O sucesso da 4ª Mostra Artefacto por LB Home. Vive mais quem bebe mais café. Olga Krell elogia Karla Bratfisch. 12o milhões por um ap. John Travolta gay? Qual a diferença entre Cachoeira, Anísio Abraão, Turcão e Capitão Guimarães? O Windows 8 poderá custar apenas 15 Dólares. O péssimo exemplo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

LB Home,Lindas,Cachoeira


LB Home é sempre sucesso -
A 4ª Mostra Artefacto por LB Home na quarta feira dia 16 foi uma inesquecível noite de gala para a fina flor da sociedade baiana. A coordenação geral foi do concorrido arquiteto Renato Teles. Durante a festa foram apresentados os ambientes de Ada Gatto e Karina Pedreira - Living com Jantar, Ana Paula Magalhães- Espaço Sommelier, Cristiane Pepe - Quarto Casal, Lisandra Ribeiro e Sandra Sampaio- Living Contemporaneo, Mariana Gurgel - Lavabo,


Viva mais com café e sem cigarro -
Um novo estudo médico publicado no New England Journal of Medicine concluiu que a ingestão de (muito) café permite aumentar o tempo de vida.

Trata-se de um estudo de grande dimensão, que analisou as consequências do café sobre mais de 400 mil pessoas com idades compreendidas entre 50 e 71 anos (229119 homens e 173141 mulheres). A amostra não incluía pessoas com câncer, doenças cardíacas e vítimas de AVC.

Durante o período de estudo, entre 1995 e 2008, morreram 33731 homens e 18784 mulheres. Nos modelos de análises ajustados à idade, o risco de morte foi superior entre os bebedores de café, mas apenas porque entre estes existiam mais fumantes. Depois de retirar o fator tabaco, os resultados sugerem o oposto. Ou seja, quem bebe café tem menos probabilidade de morrer.

Os homens que bebiam seis ou mais chávenas de café tiveram menos 10 por cento de hipóteses de morrer durante o estudo. Valor que subiu para 15 por centro entre as mulheres.


O reconhecimento de Karla -
Agora, isso sim é reconhecimento!!! Prestes a completar 76 anos de idade e 50 anos de carreira, ela ainda está em plena atividade. A arquiteta e jornalista Olga Krell (na foto com Karla) é considerada a grande dama da decoração no Brasil. Pioneira na introdução de assuntos como arquitetura e design de interiores nas rodas mais respeitadas do país, ela foi responsável por alavancar a carreira de uma série de profissionais da área que, hoje em dia, são pra lá de conhecidos e prestigiados, como João Armentano, Leo Shehtman, Oscar Mikail e Toninho Noronha.

A trajetória de Olga é marcada por quebras de paradigmas. Ela foi a única mulher de sua turma no curso de arquitetura da Universidade de Cornell, em 1953. Depois de perceber que projetar não era seu negócio, ela voltou para o Brasil e foi convidada por seu amigo Roberto Civita para assumir a redação da revista Claudia, na Editora Abril, onde ficou por 40 anos. Dentre os prêmios que conquistou ao longo de sua carreira estão o Top de Marketing da ADVB e o Caboré (ambos concedidos em 1976), e o Top of Mind da categoria Publicidade, em 2005. Em 2006, ela recebeu o título de Professora Honoris Causa do Centro Universitário de Belas Artes, em São Paulo.

E sabe o mais interessante disso tudo? É que com tamanha experiência, esta jornalista não poupou elogios a artista plástica Karla Bratfisch. "O talento nasce com cada um. Esse é o talento dela. O trabalho da Karla é lindo e jovem como ela", comenta Olga.


Windows 8 por  15 dólares -
Algumas fontes apontam para uma promoção da Microsoft, com a qual será possível atualizar um PC novo para o Windows 8 por apenas 14,99 dólares.

De acordo com o SuperSite for Windows, a Microsoft deverá dar início a uma promoção com a qual quem comprar um PC com Windows 7 poderá atualizar para o Windows 8 Pro por apenas 14,99 dólares (cerca de 11,5 euros). A promoção deverá começar já no próximo mês de junho.

Apesar de a empresa de Redmon já ter feito, no passado, este tipo de promoções, com o Windows 8 as coisas funcionarão de modo ligeiramente diferente. Dado que o novo Windows conta com menos versões, na promoção só será oferecida a atualização para a versão de topo, o Windows 8 Pro.






Bicheiros -
Alguém lembra quando bicheiro tinha estereotipo exótico, carregavam correntes, pulseiras em ouro maciço e, além de explorar aquelas banquinhas de jogo de bicho, patrocinar Escolas de Samba e comandar bingos e maquininhas caça (muitos) níqueis, vez em quando eram acusados de um ou outro “atentadozinho”? Velhos tempos! Esses caras hoje não passariam de trombadinhas diante do poderio, dos inúmeros tentáculos de um Carlinhos Cachoeira e seus sócios entre os quais, empresários e políticos.











Olhem essas fotos e vejam como são fortes os sinais dos tempos. Um “prêmio” para quem acertar qual a diferença entre os antigos e os atuais bicheiros.

 

Um ap. por 120 milhões - O valor pago por Howard Marks pelo apartamento no histórico número 740 de Park Avenue estabelece um novo recorde para o apartamento mais caro de todos os tempos na cidade, na modalidade em que o comprador tem de ser aprovado pelos restantes condóminos.

Desenhado pelo arquiteto Rosario Candela e construído em 1929 pelo avô de Jacqueline Kennedy Onassis, que ali viveu enquanto criança, o edifício é o mais elitista de Nova Iorque. Ali vivem bilionários, estilistas, empresários, celebridades. Mas nem todas: Segundo o New York Daily News, Barbara Streisand, Elizabeth Taylor ou Barbara Walters estão entre os nomes recusados pelos residentes.

O apartamento agora adquirido pelo bilionário americano, um duplex com 30 cômodos, teve como anterior proprietária a viúva de Steve Ross, CEO da Time Warner. Esteve discretamente à venda por 75 milhões de dólares por vários anos, mas acabou por entrar mais claramente no mercado no final do ano passado, por 60 milhões (120 milhões de reais). O casal Ross teria pago pelos dois apartamentos, que transformaram num duplex, cerca de 8 milhões, nos anos 80.

O apartamento tem oito quartos, 10 banheiros, duas bibliotecas e duas salas de jantar, além de seis terraços e uma vista privilegiada para o Central Park.

 

São João euclidense - Está confirmado o São João de Euclides da Cunha, trazendo como tema, ”100 anos de Gonzagão no coração do Sertão.” Além de dezenas de atrações locais, Forró do Muído, Tayrone Cigano e o grande herdeiro de Luiz Gonzaga, o sanfoneiro Dominguinhos, irão animar o “Arraiá do Cumbe” entre os dias 22 e 24 de junho. A cidade que conta com uma boa rede hoteleira, tem como sua estrela maior, o Hotel Bastos.

São 41 suítes (várias configurações)com opção de TV tela plana 21 polegadas, frigobar, Internet Wi-fi, ar condicionado split, cama box de alta qualidade, Interfone e room service 24 horas, área  para estacionamento com segurança diuturna, espaço gourmet, espaço para  eventos. O único hotel da região que oferece todas essas comodidades

Anexo ao hotel, um moderno posto de combustíveis com serviço de troca de lubrificantes, calibração de pneus e uma loja de conveniência de fazer inveja às de grandes centros. Profissionais bem trinados, variedade de produtos e um com dezenas de rótulos, vinhos e uísques, além de uma cafeteria.

A localização é privilegiada. Hotel está às margens da BR 116 no acesso às áreas nobres da cidade, ao lado da Estação Rodoviária, da Prefeitura Municipal e, para quem vem aproveitar os pacotes de São João, á menos de 100 metros do Forródromo onde é realizado o “Arraiá do Cumbe”. Bancos, restaurantes, farmácias e o comércio em geral estão a cerca de 300m. Para quem pretende aproveitar esse que é um dos melhores São João da Bahia, é bom adiantar o pedido de reserva, o que pode ser feito pelo telefone 75 3271 1655.

 

Até tu comandante Travolta - O primeiro homem que acusou John Travolta de assédio sexual já retirou a queixa, depois de a defesa ter apresentado provas de que, no dia em que o episódio teria ocorrido, o ator estava na costa oposta dos Estados Unidos.

A notícia divulgada pelo site TMZ, especializado na vida das celebridades, que acrescenta que os papéis para a retirada da queixa foram apresentados esta manhã, na Califórnia. Este primeiro massagista a acusar John Travolta de assédio sexual relatava um episódio que teria acontecido a 16 de janeiro, num hotel em Beverly Hills, Califórnia, data em que o ator estaria em Nova Iorque, como teria conseguido provar a defesa, ao apresentar fotografias e a fatura de um restaurante em Nova Iorque.

O massagista, que apresentou queixa como anônimo, alegava que Travolta teria se masturbado em sua presença e que teria sugerido que os dois tivessem relações sexuais com "uma estrela de Hollywood". O homem, que pedia uma indemnização de dois milhões de dólares, diz que se enganou na data, mas que os "fatos" que relata aconteceram mesmo.

O seu advogado, no entanto, retirou-se do caso, embora continue a representar o segundo massagista que também se queixa de assédio sexual de Travolta e pede o mesmo valor de indemnização.

Recorde-se que o ator enfrenta ainda uma terceira acusação, de um chileno que trabalhava no navio Royal Caribbean, em 2009, quando Travolta o teria abordado e oferecido 12 mil dólares para fazer sexo com ele.

 

Destruíram os Correios – Quem não se lembra da empresa que até pouco tempo atrás era sinônimo de confiabilidade? Isso mesmo, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos já foi considerada uma das mais confiáveis do país. Sedex virou uma instituição. Você tinha a certeza que a sua encomenda chegaria no dia e muitas vezes até na hora marcada (Sedex 10). Hoje os “Correios” carrega a imagem do desencanto. Encomendas atrasadas, funcionários com raras e honrosas exceções, desmotivados e toda sorte mau atendimento nessa miscelânea em que transformaram a instituição. Pena!

 

As mulheres mais desejadas de 2012 - Veja o Top 10 das celebridades mais bonitas que mexem com a cabeça dos homens. A eleição foi feita pelo AskMen.com, um site online feito e pensado para homens que se deu ao trabalho de eleger ‘As 99 mulheres mais desejadas do ano’.

São atrizes e modelos e vão muito além de uma cara bonita. São também inteligentes, ricas, fortes e cheias de personalidade.

Mas quem são, afinal, as mulheres sexy, lindas e espetaculares captaram os corações dos homens do mundo inteiro? Aqui ficam as dez mais ‘apetecentes’ do ano! Eu prefiro a 5ª.(na primeira foto)

1Sofia Vergara,2Kate Upton, 3Rooney Mara, 4Miranda Kerr, 5Nicki Minaj, 6Emma Stone, 7Scarlett Johansson, 8Kim Kardashian, 9Rihanna, 10Candice Swanepoel.


l 




















 



Autor: Celso Mathias/ Agpress
Publicação vista 2844 vezes


Existe 3 comentários para esta publicação
sábado, 19/5/2012 por hc-maia
Quando Um Homem Só Faz a Diferença Cultural.
Em muito pouco tempo, de volta ao Cumbe,somente as pessoas de acurada pujança cultural,estão a enxergar da "Reviravolta"que esse cara,jornalista Celso,está a fazer,transportando Via Satélite, para o mundo, a Grandeza dessa Cidade.Parabéns!!
sexta-feira, 18/5/2012 por FÁBIO ALEXSANDRO COSTA BASTOS
VIDA BRASIL
Caro Celso Mathias, A sua inteligência, há muito tempo difundida e reconhecida, tem contribuído, sobremaneira, para dar mais vida,à Revista Vida Brasil, com temas Internacionais, Nacionais , Regionais e Locais(Euclides da Cunha/Ba). Parabéns.
quinta-feira, 17/5/2012 por Jaime de Moraes
Parabéns pelo belo Site
Prezado Celso Mathias, Meus Parabéns, estamos empreendendo esforços para melhorar nossa estrutura “Elevador, Restaurante entre outros”, nossos pacotes podem também ser reservados online pelo site, WWW.hotelbastos.com.br, com certeza a melhor opção p
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.