Arte,intimidade,Bilhões

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amanda Cerqueira, (foto) psicóloga da equipe multidisciplinar do Instituto Marcio Café realizou palestra. A Apple pretende construir um mega centro de dados no valor de meio bilhão de dólares. - Katy Perry brilhou com um vestido da Dolce & Gabbana na estreia do seu filme em Los Angeles. A cantora inglesa Lily Allen quer Ronaldo triste. Atonia Doukas; idade nova. Microsoft; multa de € 860 milhões. Edvard Munch no Tate Modern. Próteses para animais. Miley Cyrus 'babada' com o seu novo cachorro.

Arte,intimidade,Bilhões






O vestido vermelho de Katy -
  Katy Perry brilhou com um vestido da Dolce & Gabbana na estreia do seu filme em Los Angeles. A cantora usou a cor encarnada dos pés a cabeça: o vestido, os sapatos e até o batom eram da mesma cor. Será que seria capaz de ir assim vestida para a rua?

 


Meio bilhão de dólares -
A Apple pretende construir um mega centro de dados no valor de meio bilhão de dólares, no estado do Nevada, nos EUA.

A ideia será replicar um centro de dados que já existe no estado da Carolina do Norte e que potencia o serviço iCloud. As autoridades do estado de Nevada dizem estar estudando a proposta da Apple.

O porta-voz da Apple, Mike Folks, garante que a empresa pretende receber incentivos fiscais por pelo menos 30 anos e que quer ter o centro operacional ainda este ano, noticia o Cult of Mac.

O centro de dados vai empregar 600 trabalhadores na construção e, quando em funcionamento, 41 técnicos em tempo integral e mais de 200 contratados.

 

Lily Allen quer Ronaldo triste - A cantora inglesa Lily Allen, depois da derrota da seleção portuguesa contra Espanha no Euro 2012 não escondeu a sua felicidade ao ver o capitão infeliz.

A cantora britânica, de 27 anos, postou na sua página pessoal do Twitter: “Nada me faz mais feliz do que ver o Ronaldo triste” ("Not much makes me happier than seeing Ronaldo so sad.")

Logo depois do tweet de Lily Allen, Cristiano Ronaldo foi imediatamente 'protegido' por vários portugueses e até alguns ingleses.

Algumas das respostas foram:

“Feliz por saber que és uma falhada” (“Happy to know you're a loser.”)

“Podes me explicar o porquê de o odiares? Isso é muito triste” (“Could you please explain why do you hate him? That's pretty sad.”)

“É triste ver uma pessoa feliz ao ver outra pessoa infeliz, a tua vida deve ser miserável! Tenho pena de ti” (“it's kinda sad that not much makes you happy than see and other person sad, your life must be miserable! I feel sorry for u”)

 “Como podes dizer isso? Ele é o melhor jogador do mundo!!!!!”(“how can you say that? poor Ronaldo, he is the best football player in the world!!!!!”)

 

Idade nova para Antonia - Aniversariou na terça feira dia 26 a minha amiga Antonia Doukas ex-embaixatriz da Grécia no Brasil, uma das figuras mais emblemáticas que já conheci. De volta à sua terra natal, onde ocupa uma bela morada na parte histórica de Atenas, Antônia deixou dezenas de amigos e admiradores no Brasil, entre eles; eu!

Parabéns Antonia, que o seu caminho continue iluminado e que essa data se repita por muitos e muitos anos para alegria de todos nós que a amamos. Meu respeito e minha amizade; sempre!

 

Microsoft; multa de € 860 milhões - O Tribunal Geral da União Europeia (UE) deu razão à Comissão Europeia e manteve a multa que penaliza a Microsoft por práticas anticoncorrenciais. A multa chega a 860 milhões de euros.

Apesar de ter rejeitado os argumentos apresentados pela Microsoft durante o recurso deste caso iniciado há cerca de oito anos, o Tribunal Geral da UE decidiu reduzir em 4,3% o montante da multa (com o veredicto conhecido hoje a penalização passou de 899 milhões para 860 milhões de euros).

Num comunicado replicado pela Blommberg, o Tribunal Geral da UE refere que mantêm, na essência, a decisão da Comissão Europeia sobre multa aplicada à Microsoft em 2008, «por não permitir, em termos razoáveis, o acesso dos concorrentes a informação útil para a interoperabilidade».

A multa, que chegou a estabelecer na altura um recorde em termos de montante, resulta de um atraso iniciado em 2004, com uma deliberação da Comissão Europeia, que obrigava a Microsoft a fornecer dados sobre os seus produtos às produtoras de software concorrentes.

A Microsoft demorou a acatar as ordens da Comissão Europeia (488 dias de atraso, segundo o órgão executivo da UE) e por isso, seguiu-se a aplicação da multa de 899 milhões de euros.

A Microsoft já fez saber que não vai apresentar mais recursos (só lhe restava o Supremo Tribunal de Justiça da UE). O que permite concluir que deverá pagar a multa em breve.

 


Encontro de Obesidade -
Amanda Cerqueira, (foto) psicóloga da equipe multidisciplinar do Instituto Marcio Café fez palestra sobre os “Aspectos Psicológicos da Obesidade” na quinta-feira dia 28 no Auditório do Hospital Aliança.

O Encontro de Obesidade é realizado mensalmente pelo IMC, tem entrada franca e reúne pacientes do cirurgião Marcio Café, os já operados e os que vão se submeter às cirurgias de redução do estomago.

 








Edvard Munch -
Quem for de férias este verão (europeu, claro) a Londres poderá aproveitar para ver "Edvard Munch: The Modern Eye", a exposição do famoso pintor norueguês que iniciou na quinta feira passada no Tate Modern. Um programa que é a cara da minha amiga Marilia Pastuk.

 

Intimidade exposta - Divertidas, descontraídas ou emotivas: as figuras públicas, de David Beckham a Katy Perry, de Demi Moore a Heidi Klum, habituaram-se a compartilhar com os fãs um lado mais privado da sua vida. É o poder das redes sociais que nos permite ver Miley Cyrus 'babada' com o seu novo cachorro ou Kim Kardashian e Kanye West namorando

O Facebook e o Twitter mudaram a forma dos relacionamos uns com os outros, mas também a maneira como as celebridades interagem com os fãs. De forma gradual, nomes como Irina Shayk, Katy Perry, Jessica Alba, Bruce Willis, Victoria e David Beckham Lea Michelle ou Paris Hilton começaram a ter a sua página de fãs, onde publicam regularmente fotos que colocam a nu um lado mais privado da sua vida.

 

Próteses para animais - Por que sacrificar se podemos dar uma segunda oportunidade? Com o avanço da ciência e da tecnologia é cada vez mais comum vermos animais domésticos e, até selvagens, com próteses, que lhes oferecem uma melhor qualidade de vida ou que lhes salvam mesmo a vida.

O Golfinho Fuji recebeu uma cauda de borracha no aquário de Okinawa, no Japão. Para que Fuji recebesse este implante foi necessária uma longa pesquisa, que após várias tentativas chegou ao resultado atual: uma borracha com recheio de espuma.


A necessidade desta cauda protética surgiu por causa de uma doença misteriosa que iniciou o processo de corrosão da cauda de Fuji. Para evitar que a complicação continuasse pelo resto do corpo do animal, os veterinários do aquário optaram por amputá-la.

Atualmente, Fuji já exerce praticamente todos os movimentos que realizava anteriormente e continua apresentando-se para o público japonês no zoo marinho. Este golfinho já tem 30 anos.

Já o caso do elefante foi diferente: este pisou uma mina terrestre na Tailândia e perdeu um pedaço de uma das pernas. Mas agora com a prótese o elefante podemovimentar-se livremente.



Autor: Celso Mathias/ Agpress
Publicação vista 1771 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.