Quimonos,Luxo,Divórcio

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nascida na Rua da Igreja, Nanda Wichers (foto) vive numa confortável vivenda em Zwolle na Holanda. O médico Fabio Vaz, fez com muito sucesso, a apresentação de um caso cirúrgico de catarata. Rossio Hotel; um luxo. Simon Joias lança coleção Primavera/Verão 2012. O mau gosto de Lady Gaga. Famosas e sem maquiagem. O luxo excêntrico da TexPrima. Filme vai contar a vida de Hugh Hefner. Juntas para matar - Katie Holmes e Nicole Kidman. Saiu o Firefox 14.

Quimonos,Luxo,Divórcio



Bons olhos -
Fabio Vaz, do corpo médico do Hospital de Olhos José Eutrópio fez com muito sucesso a apresentação de um caso cirúrgico de catarata, no V Congresso Baiano de Oftalmologia que se realizado semana passada no Museu Parque do Saber, em Feira de Santana. O evento, realizado em conjunto com o VI Congresso da Sociedade de Oftalmologia de Feira de Santana reuniu especialistas de todo o Brasil para debates em torno dos expressivos avanços na área.

Romantismo da Primavera - A Simon Joias, especializada em joias folheadas, lança dia 26 de julho a coleção Primavera/Verão 2012-13. Cláudia Simon receberá seus clientes e convidados ao lado de seus filhos e designers Rodrigo e Robson Simon. Durante o evento haverá um desfile, seguido de coquetel. “Nessa nova coleção nossas peças estão maravilhosas, com muitas pedras coloridas, sem deixar de lado o romantismo, carro-chefe de nossa grife”, disse Cláudia Simon, diretora da marca.

Nessa temporada a inspiração foi o romantismo da Primavera mesclado às tonalidades vibrantes do Verão. Como resultado, as peças surgiram em lindas composições em que as cores e as texturas diferentes predominam. Colares são o destaque da coleção seguidos de pulseiras, anéis e brincos.

Charme em Portugal - A localização é excelente. Está perto do Museu da Tapeçaria de Portalegre Guy Fino (tem trabalhos em tapeçaria de autores nacionais e estrangeiros de destaque como Vieira da Silva, José de Guimarães e Almada Negreiros) e da Casa Museu José Régio, permitindo aos hóspedes deslocamento fácil e rápido a estes e outros pontos de interesse da cidade e da região como, por exemplo, o Parque Natural da Serra de São Mamede.

Tem disponíveis 15 quartos (alguns para não fumantes), sendo que um deles está adaptado para pessoas com dificuldade motora e, três suítes, duas delas júnior. Bem equipado, está dotado de estacionamento privativo, um mini SPA e área fitness, com diversos equipamentos, para que durante a estadia mantenha a sua boa forma física.

O room service também está disponível assim como internet wireless em todo o hotel. Tem serviço de café da manhã e bar.

ROSSIO HOTEL

R. 31 de Janeiro, 6, Portalegre

T. 245 082 218/93 449 6709

geral@rossiohotel.com

www.rossiohotel.com


“Fame” e mau gosto -
Para promover o seu novo perfume, batizado “Fame”, Lady Gaga teve de ir um pouco mais longe e não só aparece nua como está a ser 'escalada', qual montanha, por homens musculados em tamanho reduzido, que aparecem em diversas partes do seu corpo.

A cantora partilhou a imagem com os seguidores do Twitter, acompanhada do comentário: “Não mentirei. Estou um pouquinho nervosa. Já há algum tempo que partilho algo com vocês. Mas estou tão orgulhosa do Steve (Steve Klein, o fotógrafo). Nós realmente não dormimos”.

O perfume “Fame” chegará ao mercado em agosto.

Luxo excêntrico - Tecidos estruturados, peles, metalizados, jacquards e pedrarias estarão nas ruas e vitrines da estação.

O Inverno 2013 da TexPrima -  empresa têxtil do Grupo Promex, na vanguarda do mercado de moda -  traz novidades e outras tendências que surgiram na temporada anterior e foram ganhando força,  permanecendo até então.

Os tecidos estruturados e os couros aparecem com destaque, sendo usados principalmente em peças amplas formando looks como se fossem armaduras modernas, em tons neutros como preto, off-white, e tons de ferrugem e café.

Os tons pastéis predominam nos tecidos como os “furs” - as peles - e nas malhas compondo combinações serenas e trazendo um espírito vintage à estação.

Destaque para o “luxo excêntrico” que traz muito dourado e metalizados, tendência que apareceu neste inverno e continua até o inverno 2013. Neste estilo também os jacquards que estarão muito fortes e os estampados em padronagem de tapeçaria.

Ainda no estampado flores diluídas e abstratas, como pontos de luz em fundos escuros. Outra forte tendência são as texturas que remetem aos minerais como pedrarias em lapidações mais brutas que trazem um clima de luxo natural.


Lançado Firefox 14 com 18 atualizações -
A Mozilla lançou o Firefox 14 na semana passada. A nova versão do browser da raposa elimina 18 vulnerabilidades.

Entre as novidades da versão 14 do Firefox destaca-se a encriptação das pesquisas feitas no Google e a funcionalidade que permite bloquear – ou aprovar – o download de plug ins.

Segundo a Computerworld, metade das 18 vulnerabilidades sanadas pelo Firefox 14 estão classificadas como «críticas». Entre as vulnerabilidades mais perigosas, destaca-se uma falha que permitia contornar os sistemas de segurança criados para evitar ataques realizados com tecnologias JavaScript.

Hugh Hefner e suas histórias - "Tive hoje uma boa reunião com o argumentista Peter Morgan, na qual discutimos um filme sobre a minha vida", declarou terça-feira o criador da "Playboy", Hugh Hefner, à Hollywood Reporter .

Peter Morgan - que foi nomeado para os Óscares pelos argumentos de "A Rainha" e "Frost/Nixon" - pretende escrever o argumento para o filme sobre a biografia do criador da "Playboy", atualmente com 85 anos.

O projeto já tem anos, mas nunca chegou a avançar. Começou com a Universal, que planejou fazer o filme com o realizador Brett Ratner e com o papel de Hefner interpretado por Tom Cruise, Hugh Jackman e Robert Downey Jr.

No início do ano o projeto passou, contudo, para a Warner. Mas, além de Peter Morgan para o argumento, não foram ainda indicados quaisquer nomes para o elenco e realização.

Juntas para matar - Katie Holmes tem procurado o apoio da anterior mulher de Tom Cruise, Nicole Kidman, para o seu processo de divórcio. "Ela tem sido uma amiga, embora muito pouca gente o saiba", declarou uma fonte próxima à revista "US Weekly”.

"Elas têm falado nas últimas semanas", acrescentou a mesma fonte, "Nicole tem dado muito apoio, dizendo-lhe que passou pelo mesmo e para se manter firme".

A influência da cientologia na educação de Suri, a filha de seis anos de Holmes e Cruise, é apontada como o motivo que levou ao divórcio.

Kidman separou-se de Cruise em 2001, após uma relação de 11 anos, período durante o qual adotaram duas crianças, Isabella e Connor, atualmente com 19 e 17 anos, respectivamente.

Segundo a "US Weekly", Holmes tornou-se amiga de Kidman quando se casou com Cruise em 2006.











AnnaLynne McCord









Jennifer Love Hewitt








Lady Gaga











Rihanna


















N.Scherzinger




              N.Scherzinger


              Tyra Banks




O que faz uma maquiagem...
Sem maquiagem? Não há problema! Veja algumas das fotografias íntimas das celebridades em que se exibem de rosto limpo! Lady Gaga, Tyra Banks
e Jennifer Love Hewitt
são apenas algumas delas!




Ganhando o mundo -
Nascida em Euclides da Cunha-Ba, na Rua da Igreja, no local atualmente ocupado pelo Hotel Central, Veneranda Macedo, hoje Nanda Wichers vive numa confortável vivenda em Zwolle uma cidade do leste dos Países Baixos a cerca de 120 km de Amsterdã. Construída às margens do rio Issel, Zwolle tem uma das melhores qualidades de vida da Holanda, abriga felizes 115 mil habitantes e destaca-se também pela sua gastronomia. Para uma cidade do seu porte, tem muitos bons restaurantes a preços bem razoáveis. É uma das três cidades holandesas a ostentar um restaurante três estrelas no guia Michelin edição 2006, o De Librije, comandado pelo Chef Jonnie Boer. Considerado um dos 50 melhores restaurantes do planeta, o De Libije fica a dois quarteirões da casa de Nanda.

Em Zwole, a menina da Rua da Igreja constituiu uma bela família e fez uma brilhante carreira de designer. Seus Quimonos são disputados e sempre apresentados com elogios da critica nos mais importantes eventos e requintados locais.

Um dos seus eventos, realizado em parceria com as vizinhas Gertia e Miriam, foi apresentado no Campus Deltion e ganhou o titulo de GerMiNan. Entre os elogios da imprensa holandesa: “O título é a abreviação dos nomes dos três artistas - Gertia, Miriam e Nanda - também em latim e significa "broto". E isso é exatamente o que as três mulheres mostraram ao público presente”. Nanda literalmente ganhou o mundo!


Autor: Celso Mathias/ Agpress
Publicação vista 3808 vezes


Existe 4 comentários para esta publicação
quinta-feira, 2/8/2012 por GILVANDA CABRAL
Superação!!!
SUPERAÇÃO, PORQUE VENCEU ROPENDO BARREIRAS TÚ ÉIS GUERREIRA QUERIDA SEM DUVIDAS. KIIS
domingo, 29/7/2012 por veneranda souto de macedo wichers
Quimonos, luxo e divorcio
Estou encantada, amigo!Muito obrigada por tal divulgaçao!Aproveito para agradecer a todos aqueles que apreciaram o meu trabalho.Fenomenal!
quarta-feira, 25/7/2012 por Andre Luis de Macedo Silva
sorte
apesar dos pezares seu trabalho e lindo !! continui sempre assim.
domingo, 22/7/2012 por hc-maia
A hora da Inspiração é a mesma da Transpiração.
Nanda!! Conquiste o mundo,levante o queixo e diga:-"Eu conquistei"!.A Inspiração é irmã gêmea da Transpiração.Pablo Picasso dizia:- "Sempre que a Inspiração me visitou eu estava sentado a um banquinho, na frente de um cavalete, com um pincel na mão."
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.