Livro, Estilo,Botox

segunda-feira, 15 de abril de 2013

João Costa Soares, leia-se Mercadinho Paulista e Paulo Brandão da PDA reforçam a parceria. Gwyneth Paltrow: "O botox fez-me parecer louca. Sergio Faria (foto) lança seu livro “Leitura de Bordo” em sessão de autógrafos. A reabilitação é uma bênção", afirma Lindsay Lohan. Avião da TAP embate em poste no aeroporto de Brasília. Depois de passar por Paris, Londres e Nova Iorque, obras de Karla Bratfisch expõe em São Paulo. Noivas podem economizar até 70% no casamento. As mais Mal vestidas do ano.

Livro, Estilo,Botox



Retribuindo – Mês passado o empresário João Costa Soares, leia-se Mercadinho Paulista , esteve em Feira de Santana para visitar as novas instalações da Distribuidora PDA, uma das maiores do país.

Comandada pelo empresário Paulo Brandão, a PDA acaba de se instalar em 10 mil metros quadrados de construção com depósito e escritórios construídos dentro dos mais rígidos padrões de segurança e modernidade ocupando uma área de quase 100mil metros quadrados.

Na semana passada, diretores da PDA estiveram em Euclides da Cunha para montar a estrutura de parceria e apoio na inauguração da nova loja do Mercadinho Paulista no Centro de Abastecimento.

Na foto, João Costa, Érico Brandão, João Batista, João Batista Costa e Aurélio Mascarenhas; grandes parceiros!

Gwyneth Paltrow: "O botox fez-me parecer louca" - Gwyneth Paltrow sempre foi conhecida pelo seu estilo de vida saudável. Aos 40 anos, a estrela de Iron Man admite que não tem uma vida 100% livre de vícios e que tenta encontrar o "equilíbrio entre os cigarros e o tofu".

A atriz confessa que, para além dos produtos de beleza orgânicos, também já fez tratamentos laser. "É bastante doloroso" conta "mas faria outra vez, porque parece que a minha cara ficou cinco anos mais jovem".

Em entrevista à Harper's Bazaar, Gwyneth Paltrow diz não querer fazer uma cirurgia plástica, mas não rejeita totalmente a possibilidade, brincando: "Tenho medo de operações, mas pronto... falem comigo quando tiver 50!" A atriz já recorreu ao botox, mas garante que não vai voltar a fazê-lo: "Não quero voltar a usar botox. Fez-me parecer louca!"

Leitura de Bordo - Sergio Faria lança seu livro “Leitura de Bordo” em sessão de autógrafos marcada para as 19h do dia 15 de abril, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping . A publicação, a décima do autor que por muitos anos se dedicou aos livros técnicos, tem prefácio do empresário e ex-presidente da Associação Comercial da Bahia Eduardo Morais de Castro e "orelhas” escritas pela poetisa Myriam Fraga e traz nas suas paginas crônicas inéditas com textos curtos, fluidos , para leitura rápida o que segundo o autor "talvez justifique a escolha do titulo: "Leitura de Bordo".

A “reabilitação é uma bênção”, afirma Lindsay Lohan - A atriz deu a primeira entrevista no programa de David Latterman depois de ter sido condenada a 90 dias de reabilitação por mentir à polícia. A jovem conseguiu evitar a prisão e mostra-se feliz por ter mais uma oportunidade para se reabilitar.

Foi com um ar simpático e a rir dos seus próprios problemas que Lindsay Lohan foi entrevistada por David Latterman no programa, Late Show. Quando questionada sobre quantas vezes esteve em reabilitação, a atriz respondeu de forma divertida: "várias". O apresentador continuou com o mesmo assunto e perguntou qual era a diferença desta vez, o que vão reabilitar em primeiro lugar e o que está na lista. Revelando-se um pouco mais incomodada, Lindsay respondeu "Não discutimos isto na pré-entrevista". Logo depois, continuou: “Para ser honesta, estou contente e saudável quando trabalho. Acho que isto pode ser uma oportunidade para me focar no que amo na vida. A reabilitação é uma bênção, não uma maldição", afirmou e arrancou aplausos da plateia.

Avião da TAP embate em poste no aeroporto de Brasília - Choque com uma das asas ocorreu após a aterragem. A bordo do aparelho seguiam 230 passageiros.

Um avião da TAP, com 230 passageiros, bateu no sábado, com uma das suas asas, num poste de iluminação do aeroporto de Brasília, após a aterrisagem, sem que o incidente tenha causado vítimas, informou hoje a transportadora.

O avião, proveniente de Lisboa, aterrisou normalmente no aeroporto, mas, ao seguir para a zona de estacionamento, para largar os passageiros, circulou, por indicação da Torre de Controle, por um caminho "demasiado estreito", levando a que uma das asas batesse num poste de iluminação, disse  o porta-voz da TAP André Serpa Soares.

Segundo a fonte, o incidente, sobre o qual a transportadora vai abrir um inquérito, não causou vítimas.

Os 259 passageiros que deveriam partir de Brasília, na mesma aeronave, para Lisboa pernoitaram em hotéis da capital brasileira e foram encaminhados para outros voos.

Coleção “Pop Arte” chega ao Lazúli - Depois de passar por Paris, Londres e Nova Iorque, obras de Karla Bratfisch (foto) ficarão expostas no interior paulista.

A partir do dia 18 de abril, o Lazúli Hotel Itatiba será novamente palco das cores de Karla Bratfisch. Após o lançamento da série “Restricted”, em 2012, a artista plástica volta com a exposição “Pop Arte”. Composta pelas telas Monday’s Work, Mundo Colorido, Música 1, Música 2, Nonsense, Flowers 1, Flowers 2, Flor de Lis e 70’s, as obras poderão ser visitadas até 30 de setembro, na Rodovia D. Pedro, Km 95,50, no bairro Morro Azul, em Itatiba.

Esta coleção foi a primeira criada pela artista plástica, em 2009, ainda na época de escola. Os desenhos evidenciam a marca de Karla: um forte misto de cores e sensibilidade vindas de vivências particulares. Cada traço ou pintura possui uma história, a qual faz o apreciador viajar pela escolha de tons intensos utilizados por Bratfisch.

Museu do Louvre, em Paris; Bienal da Arte, em Portugal; Ward-Nasse Art Gallery, em Nova Iorque; Exposição Coletiva do Salon 2011 Art Lausanne, na Suíça; e The Brick Lane Gallery, na Inglaterra, foram apenas alguns dos lugares os quais já receberam a coleção “Pop Arte”.


Noivas podem economizar até 70% no casamento - No dia 28 de Abril de 2013, Domingo, acontece em São Paulo a IHG Wedding Expo, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, com fornecedores de casamentos e festas, que irão oferecer até 70% de desconto para contratos e compras feitas durante o evento. As noivas poderão economizar muito na compra de vestidos, buffet, espaço, foto e vídeo, etc. Além de facilidades de pagamento exclusivas para o evento. A IHG Wedding Expo acontece das 12h às 18h, com entrada gratuita e aberta ao público em geral. A IHG Wedding Expo tem o patrocínio do Grupo IHG, e da Citymart.


IHG - (InterContinental Hotels Group) é uma organização global que opera sete marcas de hotéis, incluindo InterContinental ® Hotels & Resorts, Hotel Indigo ®, Crowne Plaza ® Hotels & Resorts, Holiday Inn ® Hotels and Resorts , o Holiday Inn Express ®, Staybridge Suites ® e Candlewood Suites ®. O IHG também gerencia o Priority Club ® Rewards, o maior e primeiro programa de fidelidade do ramo hoteleiro, com mais de 63 milhões de membros em todo o mundo. O grupo IHG, aluga, administra, cede o direito do nome através de franquias ou possui mais de 4.400 hotéis e mais de 658,000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios, e tem mais de 1.100 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A rede IHG espera recrutar cerca de 90.000 novas pessoas em todo o mundo em toda a sua propriedade ao longo dos próximos anos e tem o compromisso de equilíbrio de géneros ao longo do seu negócio. Aspiramos a continuar mantendo um mínimo de 25% de representação feminina na Câmara. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporado na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Visite www.ihg.com para mais informações sobre o hotel e reservas e www.priorityclub.com para saber mais sobre o Priority Club Rewards. Para as últimas novidades, visite www.ihg.com/media, www.twitter.com/ihgplc, www.facebook.com/holidayinnhotels ou www.youtube.com/ihgplc.

Mal vestidas - Menos pode significar mais. Os exageros nos estampados, nos volumes e na cor são alguns dos pecados de moda cometidos por algumas celebridades e que nos últimos meses passaram pelos tapetes vermelhos dos grandes eventos internacionais. Mas atenção que menos roupa não é o melhor caminho a seguir para deslumbrar, a contenção é a medida necessária para exibir looks elegantes e sóbrios. Confira!











Halle Berry                                                                                       Jennifer Lopez
                                                                                 

Kim Kardashian.jpg                                                               Kourtney Kardashian.jpg




Convidando - Cecilia Zanchet convidando para o segundo evento de moda, o Boutique Chic Pop Up Store Salvador, que será de 26 a 28 de abril das 17h às 22h no Zank Boutique Hotel.


Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 2615 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.