ACONTECEU EM JUNHO, 2013

terça-feira, 2 de julho de 2013

E junho se foi deixando um rastro de bons acontecimentos e a movimentação de gente bonita e importante, tudo em clima de São João no Sertão de Euclides da Cunha. Pelas ruas da cidade, carrões de último tipo, belas mulheres e autoridades do porte do vice-governador Otto Alencar. Eu particularmente, curtindo o prazer de receber meus amigos queridos Miguel e Eliana Abreu, meus irmãos Jaime, Gisele e Saulo Amorim e ainda por cima brindar os 65 anos do grande Tonhão, um ícone da minha geração.

ACONTECEU EM JUNHO, 2013









 

Tonhão completou 65 e festejou em uma chácara cercados de vários amigos da nossa geração, entre eles os amigos Miguel e Eliana Abreu que vieram de Salvador exclusivamente para o evento. Também presente, as belas filhas Paula e Paloma.














Reflexo da festa de Tonhão, a rara presença de Eliana e Miguel Abreu, meu professor, amigo e ídolo; meu e de muitos da nossa geração!







Também na cidade, meu irmão Saulo Amorim que depois do trabalho, tem como esporte preferido, copos e mulheres: coisas da idade...






















E por falar em copos, ele foi servido pelo garçom "Ligeirinho", o mais famoso do lugar da moda na cidade, a Princesinha do sertão.










A Simplicidade dos poderosos. Em casa da sogra, Eurides, o vice-governador Otto Alencar, o concunhado Valdemar Grossman, As gêmeas Marta Grossman e Eumar, Marcinha Alencar, Agamenon Felix e a matriarca Eurides Felix. Um dia inteiro de bons vinhos, excelente cozinha e a cima de tudo muito bom humor.











E a cidade presentou aos ilustres visitantes com clima e paisagens quase londrinos...







Gente do bem: Bolinha e Altamir,
Albertinho e Joselma.













Sandra, Napoleão e Joane; overdose de carinho.




















Outro registro importante do mês de junho foi a presença de André Faro (leia-se Perini). Veio visitar e fechar parceria com o hiper Mercadinho Paulista. ( leia-se João Costa Soares).
Finalizando só com gente bonita; Wanderson e Michelle Gomes, Cida, Hévila, Isabel e Victória; bonitas e bem sucedidas!

Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2059 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.