SANGUE BOM

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quem deu o ar da graça em Euclides da Cunha foi o “Bon vivant” Pepe Faro. Nos escritórios de Bernard Madoff, condenado a 150 anos de prisão, havia sexo e romance. Encantos de Portugal ao seu alcance. Eliana e Miguel Abreu visitando a terra natal dele. A Apple deverá lançar o iPhone 5s no próximo dia 10 de setembro. A fala da musa de Vinicius. Novo look de Beyonce. Miguel Abreu é o melhor engenheiro eletricista do planeta. Com Gabriel e Gisele Amorim. Kate Middleton; a mais linda.

SANGUE BOM


Parceiros - Quem deu o ar da graça em Euclides da Cunha foi o “Bom vivant” Pepe Faro. Veio acompanhado do seu filho André, gerentes e diretores da Carbaro & Faro Imports. Fechou parceria para venda dos seus vinhos na adega do hiper Mercadinho Paulista, ficou menos de 24 horas na cidade, comeu carne de bode, bebeu bons vinhos, visitou as instalações do parceiro e mostrou que além de muito bem sucedido empresário, carrega muita simpatia e Savoir faire!

Dinheiro & sexo - Nos escritórios do investidor Bernard Madoff, condenado a 150 anos de prisão pela maior fraude financeira da história, havia sexo e romance, mas não investimentos reais, revelou hoje o governo norte-americano.

De acordo com a AP, uma das cinco acusadas participou num triângulo amoroso com Madoff, enquanto outros quatro empregados estiveram também envolvidos nesse caso.

Na sexta-feira, os empregados de Madoff compareceram no tribunal federal de Manhattan, mas reiteraram inocência.

O Ministério Público negou-se a revelar a identidade dos acusados, sem a autorização judicial, mas tudo indica que a empregada que participou num triângulo amoroso com Madoff tenha sido uma ex-secretária.

Segundo a mesma fonte, o advogado de defesa de Annette Bongiorno, secretária do investidor durante largos anos, não quis comentar esta situação, alegando ser irresponsável falar antes de conhecer o teor da acusação.

A próxima sessão do julgamento está marcada para 7 de outubro.

Em 2009, Bernard Madoff foi declarado culpado por um mega-esquema em pirâmide, que causou prejuízos superiores a 65 mil milhões de dólares (46 mil milhões de euros).

O financeiro de 75 anos cometeu 11 crimes, como fraude, branqueamento de capital e roubo. Igualzinho ao que acontece no Brasil rsrsr.

Encantos de Portugal ao seu alcance - Com a experiência de quase 10 anos no mercado de turismo e ancorado na competência profissional da sua equipe de consultores, a Lunatour Viagens, sediada em Salvador celebra mais uma vez o velho continente, sempre novo para as expectativas dos turistas ávidos em respirar sua cultura milenar. Na excursão Encantos de Lisboa, Fátima e Porto abre-se a oportunidade de conhecer e desfrutar de momentos e cenários encantadores. Entre 24 de setembro e 02 de outubro deste ano, os gerentes Paulo Caldas e Ana Cristina acompanharão o grupo já em fase final de formação para esses destinos que hão de renovar a fé dos católicos. Em destaque a visita ao Santuário de Fátima com missa e procissão de velas, estadia em Porto e o jantar de boas vindas com o típico show de Fado em Lisboa. Acompanhará o grupo o Padre Sérgio Ricardo da paróquia de Stela Mares que será o guia espiritual. A expectativa é de uma viagem para se reservar um período de descanso, lazer e encontro da paz espiritual dentro de cenários especiais e singulares. Valerá a pena confraternizar com amigos já estabelecidos e a conquistar.

Convites em aberto para reservas desse pacote com a Lunatour viagens, os melhores destinos para você.

Maiores Informações, (71) 3271-0188/ 3341-2473/ 9210-3970

Gente que eu quero bem - Eliana e Miguel Abreu visitando a terra natal dele. Vieram para os 65 anos de Tonhão e colocar a conversa em dia. Miguel é o melhor engenheiro eletricista do planeta e um dos melhores caráter que conheço. Eliana sua mulher, musa e companheira de todas as horas faz parte do mesmo time. Bom recebê-los!

iPhone 5s  - A Apple deverá lançar o iPhone 5s no próximo dia 10 de setembro, informa o site norte-americano "AllThingsD."

De acordo com o portal, a Apple marcou um dos seus eventos especiais para esse dia para apresentar a próxima geração de iPhones, embora a empresa tenha recusado comentar a notícia.

Uma das grandes dúvidas é saber se será apresentado um iPhone low cost, destinado aos mercados emergentes, para rivalizar com a plataforma Android e a concorrente Samsung.

Segundo o "Wall Street Journal", o novo iPhone deverá ter dimensão e design semelhantes, podendo trazer alterações ao nível da câmara, aumento da capacidade de processamento, assim como um provável leitor de impressão digital.

O novo iPhone terá o sistema operacional  iOS 7, que tem estado em testes, desde a última conferência de imprensa da Apple, em junho.


A fala da musa de Vinicius - “Gessy Gesse foi generosa. Abriu a alma e contou momentos valiosos da sua vivência com Vinicius. Foi assim que Marcos Vinicius da Consiste interpretou o depoimento da musa de Vinicius de Moraes. Lindo!

Novo look - Com madeixas mais loiras e curtas, a cantora Beyonce partilhou algumas fotografias do seu novo corte de cabelo radical, à “rapazinho”. Sem qualquer legenda nas três imagens partilhadas, as palavras ficaram mesmo para os fãs, cujas opiniões se mostraram divididas entre as mais entusiásticas e as reticentes à mudança.

Recorde-se que, em julho, durante um espetáculo no Canadá, a cantora ficou com os seus longos cabelos presos num ventilador enquanto cantava. Será que está se prevenindo para os próximos espetáculos?

A arte abstrata e ideológica Karla - Até 30 de agosto, a Galeria Cultura, do Shopping Center Iguatemi Campinas, expõe o mostra ManifestAção, da artista plástica Karla Bratfisch. Composta pelas séries “Restricted” e “Devaneios”, o projeto conta com 12 obras que transformam ilusões, contrastes sociais e ideias sustentáveis, em arte abstrata.

A ManifestAção  ressalta, por meio de cores, técnicas e textos, as possibilidades de se conectar com a arte, seja ela social ou visual. “O importante é expressá-la! Quero que as pessoas conectem-se com as telas e, percebam como o abstrato pode tornar-se o reflexo dos questionamentos que fazemos sobre o que está à nossa volta”, conta Karla.

Elementos naturais, como terra, fogo, água e ar fizeram parte da construção das coleções expostas. Gotas de chuva, areia e resíduos de sacolas plásticas, por exemplo, foram usados na série “Devaneios”, divulgando a natureza como um reflexo do sentimento humano. Já na “Restricted”, Dripping e Action Paiting, técnicas de pintura aérea, evidenciadas nos trabalhos de Jackson Pollock, participam como uma visão periférica e intimista da artista que, por meio de tons fortes, passa intensidade e um pouco de realismo.

Todas as obras que compõem o projeto Galeria Cultura podem ser adquiridas durante o período de exposição, na respectiva unidade, em que o evento está sendo realizado.

Livraria Cultura - Shopping Center Iguatemi Campinas

Exposição ManifestAção - de 02 a 30 de agosto

Av. Iguatemi, 777

13092-902 - Vila Brandina - Campinas - SP

Horário de Funcionamento

Segunda a Sábado - 10h às 22h

Domingos e Feriados - 13h às 21h


Tel.: (19) 3751-4033 / Fax.:   (19) 3751-4030

A mais bela mãe do planeta - Já não é de todo estranho que a Duquesa de Cambrigde faça parte do rol das figuras públicas mais bem vestidas da atualidade - recentemente o seu nome marcou presença na lista da revista Vanity Fair e Catherine ficou no top dez das personalidades mais bem vestidas de 2013.

Mas, desta vez a categoria é diferente: Kate bate recordes de “Yummy Mummy”, expressão utilizada para descrever as jovens mães atraentes, que se exibem sempre na moda.

Tendo dado à luz o seu primeiro filho, o príncipe George, há poucas semanas, a febre à volta de Kate, que começou ainda antes do casamento com William, atingiu o seu ponto mais alto, sendo incrível ver a rapidez com que a Duquesa ultrapassou em número de ‘gostos’ nas redes sociais a supermãe de seis, Angelina Jolie.

Na apresentação do bebé George ao mundo, Kate Middleton usou um vestido azul às bolinhas brancas da Jenny Packham, que fez bater recordes de procuras na internet por réplicas, uma vez que o vestido da Duquesa era uma produção exclusiva. Tudo o que tinha bolinhas, desde sabrinas, malas e biquínis, foi vendido num estalar de dedos.

Numa sondagem da responsabilidade da FashionPerks.co.uk, Catherine teve, em luta pelo título de mãe mais bem vestida, a concorrência de nomes como o de Amanda Holden e Abbeu Clancy, mas bateu-os aos pontos. No final da lista, ficaram Katie Price e Kerry Katona,

Parece que a Duquesa está a dar um ‘masterclass’ de moda, quer esteja grávida ou acabada de sair da maternidade.



Sangue bom – Noite de boa conversa e muito carinho. Meu sobrinho Gabriel, 23 anos, portador de carteira da OAB há apenas três meses, já está mostrando ao que veio e aonde vai chegar. Gisele, minha irmã caçula aos 29 anos já é uma reconhecida médica mastologista. Tudo sangue bom!





O calendário de Uma - Fotografada por Koto Bolofo, a atriz Uma Thurman confessou ter gostado de protagonizar a sessão fotográfica para o mítico calendário Campari 2014: "É um grande prazer fazer parte de um projeto com tanto alcance mundial. Gosto muito do tema deste ano, pois me permite partilhar com os fãs de todo o mundo uma viagem de descoberta, paixão e estilo. A cada mês, a verdadeira essência de uma ‘celebração global’ foi capturada graças ao Koto, que é um fotógrafo altamente reconhecido e que tem um olho sagaz para criar imagens verdadeiramente dinâmicas, intrigantes e estimulantes".

O fotógrafo sul-africano, Koto Bolofo, que atualmente vive na França é conhecido pelos seus retratos extremamente fortes, sessões de fotografia de moda inovadoras e inúmeras curtas-metragens. Já fotografou para revistas famosas como a Vogue, a Vanity Fair e a GQ, e criou campanhas publicitárias para a Louis Vuitton e a Dior.


Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 1975 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.