ERÓTICO OU PORNÔ?

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eles preferem as luzes acesas na hora do sexo, adoram lhe ver claramente. Para algumas mulheres tanto faz, mas grande parte gosta da meia luz, cria um clima mais sensual, sem falar que contribui para que elas se sintam mais a vontade e liberais. Eles não se importam nenhum pingo, se na hora H estiver rolando simultaneamente um filme pornô, até inspira mais e reforça a sua imaginação. Já elas...Como já cansamos de saber, quando o clima esquenta os homens adoram uma bela cena de sexo explícito.

ERÓTICO OU PORNÔ?

Como já cansamos de saber, quando o clima esquenta os homens adoram uma bela cena de sexo explícito em um filme pornô. Isso porque os homens são ligados à imagem, se excitam facilmente pelo visual.

Eles preferem as luzes acesas na hora do sexo, adoram lhe ver claramente. Para algumas mulheres tanto faz, mas grande parte gosta da meia luz, cria um clima mais sensual, sem falar que contribui para que elas se sintam mais a vontade e liberais. Eles não se importam nenhum pingo, se na hora H estiver rolando simultaneamente um filme pornô, até inspira mais e reforça a sua imaginação. Já elas…

Conversando com algumas mulheres e fazendo a seguinte pergunta: “O que te excita ou inspira mais? Filmes eróticos ou pornôs?” cheguei a conclusão que muitas vezes elas não se incomodam em deixar rolar o filme, principalmente quando seu parceiro quer e gosta. Mas lá no fundo o que excita mais é uma bela história com descrições sedutoras, intrigantes e profundas. Uma cena picante que foca no desejo intenso dos dois e consegue transmitir isso a quem assiste, deixa qualquer mulher com a respiração ofegante, se imaginando exatamente naquela cena quente.

 MAS QUAL A DIFERENÇA ENTRE FILMES PORNÔS E ERÓTICOS?

A diferença está na forma como é mostrado o sexo. Nos filmes pornôs: é completamente explícito, não agradando a maioria das mulheres, pois particularmente foram feitos para realizar as fantasias masculinas, elas se sentem como objetos e a falta de uma história mais elaborada, com um leve romantismo, não as inspira tanto.


Já podemos observar alguns filmes pornôs femininos, onde o foco é voltado para as fantasias das mulheres, para ver o sexo do ponto de vista mais feminino e com produções menos explícitas. As mulheres se atraem pela história que leva ao sexo, gostam de sentir seduzidas pelo contexto, se deixar envolver e não por uma exposição completa do corpo humano em diferentes ângulos e sem nenhum sensualismo e às vezes nem realismo.

Sem falar que nos filmes pornôs que encontramos por aí, o homem está sempre rodeado de mulheres fáceis e safadas e disposta a realizar todas as suas fantasias. Por isso a maioria das mulheres não gosta desses filmes, pois já pararam para pensar que seria bem mais excitante pra ela, ver mais homens em cena, do que várias mulheres se beijando e submissas aos homens? Seria bem mais interessante ver uma cena onde um homem realiza as fantasias da mulher, de uma forma sedutora e envolvente. Filmes eróticos são assim, o foco não é a penetração em si, é o jogo de sedução e desejo, é deixar um pouco de curiosidade para ver o que ainda não foi mostrado, despertar ainda mais o desejo, não deixam de ter cenas quentes e bem picantes, mais são bem mais inspiradores, aguçam a imaginação feminina. As mulheres gostam de pornografia sim, mas nem todas gostam dos filmes que estão aí a disposição, a ideia de que o homem tá a frente de tudo e pode tudo e, mulher tem que ser submissa, não dá mais.

Bom, não dá para falar por todas as mulheres e nem todos os homens, claro. Cada um tem algo particular que lhe agrada mais, ou não. Mas um filme que começa com uma história envolvente e que logo leva a várias cenas quentes de puro desejo, que se tem vontade de copiar e repetir, é bem excitante, não só para mulheres, mas para muitos homens também.


Autor: Anita M.
Publicação vista 2927 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
O que ocorre agora e o que virá após o COVID?
O que ocorre agora e o que virá após o COVID?
A elegância do gesto
A elegância do gesto
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.