O sucesso de João, Odebrecht psicopatas... 15 abril 2017

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

João Costa Soares, na foto com a mulher, Sandra e a filha, Joane, comandam as duas lojas localizadas em Euclides da Cunha e tocam a obra de ampliação da loja2 no bairro Jeremias. Ali, mais 1500m² de construção, vão transformar essa unidade em um modelo diferenciado de comercialização de produtos. O irmão do ator, Charlie Murphy, faleceu no passado dia 12 de abril, vítima de leucemia. O comediante tinha 57 anos. Delatores da Odebrecht discorrem sobre os crimes, com a mesma naturalidade que um psicopata contando como estuprou, matou e esquartejou o cadáver de uma vítima indefesa. A caneta de ouro branco ostenta uma tampa de laca azul e barril decorado com gravura tridimensional das constelações Ophiuchus e Sagitário, baseado numa ilustração que aparece no livro de Kepler, De Stella Nova, considerado um dos maiores livros sobre a astronomia e que detalha as suas observações relativas à supernova de 1604. Senhoras e senhores, finalmente chegou a hora de conhecermos o 'rebento' de Janet Jackson, 50. - Tom Jones, de 76 anos, está vendendo a sua moradia, situada na luxuosa comunidade privada de Mulholland Estates, em Beverly Hills, Califórnia. Os pesquisadores concluíram que, em média, uma mulher tem quatro encontros desastrosos antes de conseguir encontrar o homem dos seus sonhos.

O sucesso de João, Odebrecht  psicopatas... 15 abril 2017

A todo vapor - Clima de Páscoa no Mercadinho Paulista, o supermercado baiano com nome diminuto, mas que está ranqueado na ABASE – associação Baiana de Supermercados como o maior da Bahia fora das grandes redes.

João Costa Soares, a mulher, Sandra e a filha, Joane, comandam as duas lojas localizadas em Euclides da Cunha e tocam a obra de ampliação da loja2 no bairro Jeremias. Ali, mais 1500m² de construção, vão transformar essa unidade em um modelo diferenciado de comercialização de produtos. A obra está a todo vapor e em breve será entregue à comunidade!

Perda - O irmão do ator, Charlie Murphy, faleceu no passado dia 12 de abril, vítima de leucemia. O comediante tinha 57 anos.

    "Os nossos corações estão pesados com a perda do nosso filho, irmão, pai, tio, e amigo Charlie", disse a família Murphy num comunicado de imprensa. "O Charlie encheu a nossa família de amor e gargalhadas, e não haverá um dia que passe em que a sua presença não deixe saudades. Obrigada pelas condolências e orações. Pedimos respeitosamente privacidade nesta altura de grande perda para todos nós".

Mais conhecido pelo seu trabalho como guionista e membro do elenco da série de sketches cômicos 'Chappelle's Show', Charlie Murphy também trabalhou com o irmão mais novo no guião do filme 'Norbit', lançado em 2007. Mais recentemente, participou na série 'Black Jesus' e na comédia de terror 'Meet the Blacks'. Também vai participar num episódio da nova temporada da série 'Power'.

 

Que país é esse? - O mundo está perplexo com os depoimentos de donos e ex executivos da Odebrecht. Alguns, vestidos a caráter, outros informalmente, eles falam do roubo de centenas de milhões, com a maior naturalidade. Debocham, explicam a origem dos apelidos depreciativos; feia, todo feio, boca mole, angorá, “bicuíra” (aquele que mora na praia), anão...Discorrem sobre os crimes, com a mesma naturalidade que um psicopata contando como estuprou, matou e esquartejou o cadáver de uma vítima indefesa. Como diria Rento Russo: Que país é esse?  

 

Luxo só, a caneta - A homenagem a Johannes Kepler chega numa linha especial inspirada numa ilustração do seu livro “De Stella Nova in Pede Serpentarii“. A obra indicou a localização da supernova 1604 no pé da constelação Ophiucus.

A homenagem ao matemático e astrônomo Johannes Kepler (1571-1630), que descobriu as leis do movimento planetário, lançando as bases para o desenvolvimento da astronomia moderna, compreende três designs de edição limitada e uma peça única: a Johannes Kepler High Pede Serpentari, a modelo base, é restrita a apenas 39 exemplos em todo o mundo.

A caneta de ouro branco ostenta uma tampa de laca azul e barril decorado com gravura tridimensional das constelações Ophiuchus e Sagitário, baseado numa ilustração que aparece no livro de Kepler, De Stella Nova, considerado um dos maiores livros sobre a astronomia e que detalha as suas observações relativas à supernova de 1604. Outras alusões astronômicas incluem a silhueta do telescópio, três anéis na tampa (um dos quais é definido com diamantes de pavimentação) representando as três leis de movimento planetário, e uma opala colorida no topo da tampa que representa uma supernova.

A Johannes Kepler High Artistry Astronomia é limitada a nove peças e também apresenta uma representação de Ophiuchus e Sagitário, embora seja uma cobertura esqueletizada de ouro branco pontilhada com diamantes, simbolizando as estrelas e planetas.

A Montblanc acrescentou um sistema mecânico para a Johannes Kepler High Artistry Somnium sob a forma de um indicador de fase lunar totalmente funcional na tampa. O visor é constituído por duas partes móveis: um logotipo central da Montblanc, cuja rotação indica que o movimento está em funcionamento, e o disco de fase de lua em ouro branco.

Todos os desenhos da coleção estarão disponíveis exclusivamente em lojas exclusivas da Montblanc a partir de abril.

O filho de Janet - Senhoras e senhores, finalmente chegou a hora de conhecermos o 'rebento' de Janet Jackson, 50. Mais de três meses depois de dar as boas-vindas ao primeiro filho com Wissam Al Mana, a cantora recorreu ao seu site oficial para partilhar uma imagem do pequeno Eissa Al Mana.  "Eu e o meu bebê depois da sesta", escreveu na legenda. O momento especial entre mãe e filho vem a público agora que Jackson e o marido estão a passando por um processo de separação ao fim de cinco anos de casamento.

Recentemente, o bilionário do Qatar partilhou uma imagem a preto e branco de Janet acompanhada de uma terna mensagem. "À pessoa mais linda do mundo, obrigado pelo teu amor divino, apoio eterno e por seres a minha melhor amiga", escreveu na publicação intitulada 'Love'. "Amo-te tanto, inshallah [se Deus quiser] vamos estar juntos no Grande Para Sempre".

21 milhões, paga? - Tom Jones, de 76 anos, está vendendo a sua moradia, situada na luxuosa comunidade privada de Mulholland Estates, em Beverly Hills, Califórnia. O cantor, eleito o mais sexy do mundo pela revista 'Glam'Mag' em 2013 e 2014, comprou a mansão em 1998 por mais de dois milhões de libras, quase 2,5 milhões de euros. Agora, quer vendê-la por cerca de 6,5 milhões de libras ((mais de vinte e um milhões de reais)). A casa, com 2500 mil metros quadrados, cinco quartos, sete banheiros, uma piscina no jardim e uma fonte à entrada para receber os hóspedes, está decorada com padrão leopardo em quase todos os cantos. Também não faltam estátuas de animais, com inspiração nos safaris, que lhe dá um toque selvagem e tribal. Pela propriedade, podem também ver-se algumas peças em ouro.

Este novo gosto de Sir Jones pelo mercado imobiliário começou há um ano, depois de vender a sua antiga mansão em East Sussex, Inglaterra, posta no mercado por cerca de 5 milhões de libras (mais de quinze milhões de reais). O artista partilhou a casa com Engelbert Humperdinck e os dois utilizaram-na durante anos para fazer festas luxuosas.

Está farta de procurar pelo homem ideal e de se desiludir sempre que marca um novo encontro? Não vamos dar-lhe a fórmula secreta para encontrar o par maravilhava, mas um novo estudo quis descobrir quantas vezes, em média, uma mulher tem uma decepção amorosa antes de descobrir a pessoa certa.

O homem certo - Os pesquisadores concluíram que, em média, uma mulher tem quatro encontros desastrosos antes de conseguir encontrar o homem dos seus sonhos.

Mas, antes de conseguir o que realmente deseja, vai ter um longo caminho a percorrer. O estudo afirma que as mulheres apaixonam-se profundamente duas vezes na vida, vivem com um parceiro e têm, em média, quatro encontros de apenas uma noite. Já no caso dos homens, têm pelo menos seis encontros de uma noite antes de encontrar o par ideal. A pesquisa foi encomendada para marcar o lançamento da edição de bolso do bestseller "The Rosie Project". O autor da obra, Graeme Simsion, refere que estes resultados mostram que "o caminho para encontrar um parceiro para a vida pode ser longo e pedregoso".

A internet também tem vindo a revolucionar as relações. As mulheres têm, em média, dois encontros com pessoas que conheceram pela internet. No caso dos homens, o número sobe para três.

A maior diferença entre homens e mulheres está no número de parceiros sexuais: os homens relatam ter 10, em média, ao longo de toda a vida, enquanto as mulheres dizem ter, em média, sete.

Encontrar uma pessoa para partilhar a vida não é tarefa fácil, como demonstram os resultados: 59% dos inquiridos admitem que o caminho foi penoso. Mas o amor também acontece quando menos se espera: 8 em 10 pessoas revelam que encontraram 'o tal' quando não esperavam. Por isso, não desista!


Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 1681 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.