Lula é apenas um criminoso condenado e deve cumprir a sua pena

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Lula é apenas um criminoso condenado e deve cumprir a sua pena. Chega de nhenhenhém. Advogado com consolidado escritório de advocacia, o também empresário, Ranulfo Campos, pretende aos poucos afastar-se da atividade jurídica. Portanto, esse Francisco Lopes, se apenas roubou R$9 milhões do INSS, pode ser considerado, um mero trombadinha. Se o Aécio fosse o vitorioso nas eleições de 2016, ninguém conseguiria tirar o bandido da presidência da República. A cabo Kátia da Silva Sastre, de fato, cometeu um erro. Não foi um grande erro, mas foi um erro. Notícia de maior importância para a humanidade: o pai da Megan não irá ao casamento da filha!

Lula é apenas um criminoso condenado e deve cumprir a sua pena

 

Empreendedor - Advogado com consolidado escritório de advocacia, o também empresário, Ranulfo Campos, pretende aos poucos afastar-se da atividade jurídica. Está dedicando-se com afinco ao empreendedorismo, reforçando as suas atividades comerciais e investindo em imóveis. Atualmente, constrói um edifício para locação, em frente ao Juizado de Pequenas Causas e desenha um projeto para demolir um antigo imóvel no centro comercial da cidade e construir um moderno edifício, também para locação. A nova atividade é bem-vinda pela população da cidade. Sucesso!!!

Trombadinha - Diante dos escândalos de corrupção no governo temer, sempre ultrapassando somas milionárias, onde mais de cinquenta milhões de corrupção são encontrados em caixa como se fosse aqueles cofrinhos de barro do interior do Nordeste, onde crianças poupam suas economias. Portanto, esse Francisco Lopes, se apenas roubou R$9 milhões do INSS, pode ser considerado, um mero trombadinha.

Temos um débito com ela - O povo brasileiro tem um grande débito com essa senhora que gosta de chupar manga; se o Aécio fosse o vitorioso nas eleições de 2016, ninguém conseguiria tirar o bandido da presidência da República. Aécio é um marginal. Valeu, Janete!

O erro da policial - Circulam nas redes sociais algumas críticas à ação da cabo paulista que matou um bandido em frente à escola onde estudava uma menor, filha dela. A cabo Kátia da Silva Sastre, de fato, cometeu um erro. Não foi um grande erro, mas foi um erro; poupou 03 das balas que estavam no tambor do seu revolver e isso poderia ter deixado o meliante com vida; seria um peso para a sociedade!






Importante - Notícia de maior importância para a humanidade: o pai da Megan não irá ao casamento da filha! Se fosse, qual roupa usaria?




Ponto final - Creio que a frase que vou citar é do tempo de Monteiro Lobato e foi cunhada por ele, um nacionalista de peso e medida: “Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil”. Pois bem, ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil. Lula está condenado e preso. Se o processo dele foi uma farsa, a Justiça brasileira acabou. Se o processo foi legal, e tudo indica que foi, o Lula é apenas um criminoso condenado e deve cumprir a sua pena. Chega de nhenhenhém!

 


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1584 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Uma história de 33 anos
Uma história de 33 anos
Amigos na França e em outras dimensões
Amigos na França e em outras dimensões
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.