O Torre da Pituba é o prédio que vale milhares de relógios de luxo

domingo, 16 de dezembro de 2018

Visita à Torre da Pituba é a mais nova atração turística de Salvador. João Costa afirma-se como mais importante empreendedor da região. Coitado do Palocci! Estão querendo que ele devolva tudo que roubou, para continuar em prisão domiciliar. Imaginem quando Donald Trump ver essa foto de olhares cruzados entre sua amada Melania e o nem tão amado Putin. Lembram aquela fábula do sapo que ao ser condenado à morte, dizia para o carrasco: ”Me jogue no fogo, não me jogue na água”! Você sabe o porquê dessa marca - National Geographic? Agora, o novo dilema de Lewandowski, é ver seu antigo chefe que deixou que empresários e “ditaduras amigas”, levassem milhões dos cofres públicos, preso por ter “ganho” de empresários, a reforma de um tríplex cafona no Guarujá. O cara é leal! Dia destes, zapeando canais em um horário de poucas atrações interessantes na TV, me deparei com o afamado “Amor e sexo” da Fernanda Lima. Vamos imaginar um Programa Mais Médicos em um convênio firmado entre o Governo Jair Bolsonaro e o Governo Donald Trump. Aos 72 anos, a cantora mostrou que a boa forma física e o estilo irreverente sobrevivem com audácia ao passar do tempo. Cher! Circula nas redes sociais, um vídeo onde Lula, na época que o em que o juiz Sérgio Mouro Moro estudava o processo que o levou à cadeia, afirma textualmente, que Bolsonaro não será candidato. Em declarações sobre o sucedido, Kim garantiu que o marido ficou bastante arrependido. “Ele sentiu-se tão tocado pelo musical, que não conseguia fazer mais nada. Ele sente-se uma m****. Magno Malta - Os capixabas que não o reelegeram e o presidente eleito, Jair Bolsonaro, que não o fez ministro, sabem o que ele fez no verão passado.

O Torre da Pituba é o prédio que vale milhares de relógios de luxo

 







Ampliando - No último dia 1º, João Costa Soares e família, entregaram à população euclidense, a ampliação da sua loja Jeremias. O novo espaço, conta com corredores largos, ilhas e expositores refrigerados de última geração, transformando-se, disparadamente, na maior e mais completa loja de supermercado da região. No evento, a presença maciça da população euclidense e de importantes fornecedores de Feira e Santana e Salvador. João Costa afirma-se como mais importante empreendedor da região.





Assim não dá! - Coitado do Palocci! Estão querendo que ele devolva tudo que roubou, para continuar em prisão domiciliar. Assim não tem graça, assim não dá!








Até tu Melania? – Imaginem quando Donald Trump ver essa foto de olhares cruzados entre sua amada Melania e o nem tão amado Putin. Vai ficar puto!


Cara de pau - Lembram aquela fábula do sapo que ao ser condenado à morte, dizia para o carrasco: ”Me jogue no fogo, não me jogue na água”! Bem assim é a defesa do presidiário Lula ao dizer que o cliente recusa a prisão domiciliar!

Você sabe o porquê dessa marca? - National Geographic é reconhecido e presente em mais de 171 países, este logo foi pensado e calculado ao ínfimo pormenor. O seu retângulo simboliza uma passagem (uma porta, uma janela, o que seja) para o mundo do conhecimento e o facto de ser amarela é uma metáfora ao sol e ao que este representa: energia, força e luz.

Em defesa de Lewandowsky – Ele era um modesto churrasqueiro do então presidente Lula e nas horas vagas, exercia a advocacia no Fórum de São Bernardo do Campo. De repente, aquele cidadão que costumava ouvir as lorotas de Lula regadas a aguardente 51, se vê togado na mais alta corte do país. Pois bem, ao livrar a cara de Dilma Rousseff evitando a sua cassação, não fez mais do que a sua obrigação, assim como, o povo de minas, ao cassar nas urnas, o seu futuro mandato de senadora. Agora, o novo dilema de Lewandowski, é ver seu antigo chefe que deixou que empresários e “ditaduras amigas”, levassem milhões dos cofres públicos, preso por ter “ganho” de empresários, a reforma de um tríplex cafona no Guarujá. O cara é leal!

Amor e sexo? – Dia destes, zapeando canais em um horário de poucas atrações interessantes na TV, me deparei com o afamado “Amor e sexo” da Fernanda Lima. Estava “bombando” com depoimentos de casais, digamos, diferentes: tinha mulher com mulher, homem com homem, homem que já tinha sido mulher com mulher que já tinha sido homem. Bem, respeito o direito de cada um ser e fazer o que quer, até onde começa o direito do seu semelhante. Mas o que vi ali, foi a apologia do bizarro, pelo menos para mim que acho mais interessante um homem e uma mulher, coisa que aliás, o programa não mostrou.

O PT e Mais Médicos americano - Vamos imaginar um Programa Mais Médicos em um convênio firmado entre o Governo Jair Bolsonaro e o Governo Donald Trump. Este convênio traria médicos americanos que iniciariam as suas atividades no país, sem se submeter ao revalida e ficariam apenas com 30% dos seus salários e os outros 70% seriam destinados seriam embolsados por Donald Trump. O que faria o PT em uma situação como essa?



Setentona? - Cher foi uma das celebridades que esteve presença na gala de entrega de prémios no Centro Kennedy, este domingo, e fez-se notar com um visual ousado. Aos 72 anos, a cantora mostrou que a boa forma física e o estilo irreverente sobrevivem com audácia ao passar do tempo. Cher mostrou-se totalmente confiante num curto vestido preto, onde se destacavam os pormenores em renda e o generoso decote.


Eu sei o que você fez no verão passado - Os capixabas que não o reelegeram e o presidente eleito, Jair Bolsonaro, que não o fez ministro, sabem o que ele fez no verão passado!


https://youtu.be/qTpztBL2Tkw

Atenção PGR! – Circula nas redes sociais, um vídeo onde Lula, na época que o em que o juiz Sérgio Mouro Moro estudava o processo que o levou à cadeia, afirma textualmente, que Bolsonaro não será candidato à Presidência da República, por não ter a mínima chance de se eleger. Nesse caso Lula, para o juiz Sérgio Mouro adivinhar tudo que aconteceria e que finalmente, Bolsonaro seria eleito e o convidaria para ser ministro, não seria apenas um paladino da Justiça; seria Deus! Veja o vídeo:

Relógios de luxo - O edifício sede da Petrobrás, o Torre da Pituba é a mais nova atração turística de Salvador. Os guias turísticos estão levando os visitantes da capital baiana para conhecer o prédio mais caro do mundo. Custou ao povo brasileiro, a bagatela de R$ 1.300.000.000,00. Isso mesmo. Um Bilhão e Trezentos Milhões de  Reais. Dinheiro que dá para compra milhares de relógios de luxo!

Que M... - Na última segunda-feira, dia 3, Kanye West e Kim Kardashian foram à estreia do espetáculo 'The Cher Show'. Nesta ocasião, o rapper foi criticado pelo ator Jarrod Spector, que integra o elenco do teatro, por estar a agarrado ao celular.

“Kanye West é tão bom esteja aqui. Se você deixar de olhar para o celular vai perceber que estamos fazendo um espetáculo. É noite de estreia. É uma coisa importante para nós. Muito obrigado”, afirmou o artista no Twitter de forma a chamar a atenção do rapper.

Em declarações sobre o sucedido, Kim garantiu que o marido ficou bastante arrependido. “Ele sentiu-se tão tocado pelo musical, que não conseguia fazer mais nada. Ele sente-se uma m****. Ele estava na verdade fazendo anotações, porque adorou a produção”, afirmou, garantindo que o rapper se apressou em pedir desculpas.



Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1429 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino
Bodas * Moro * Emirados
Bodas * Moro * Emirados
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.