dentre as melhores

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hugo Boss, Giorgio Armani, Ricardo Almeida… Nomes que valorizam as vitrines mais chiques do mundo têm algo em comum além do bom gosto; o extremo cuidado com a qualidade.

dentre as melhores


Em tempos de mundo globalizado, é exatamente esse controle de qualidade que mais dá dor de cabeças aos executivos que se deslocam mundo afora em busca de quem industrialize suas marcas com uma boa relação entre custo e benefício.

Para quem ainda não sabe, essas grandes corporações estão radicadas, por exemplo, na Itália, Giorgio Armani, no Brasil, Ricardo Almeida, ou na Alemanha, Hugo Boss. Esse último, aliás, Hugo Ferdinand Boss, nasceu em 1885 e, embora falecido em 1948, a herança da criteriosa qualidade norteia até hoje os executivos que tocam o bilionário negócio.


Utilizando o mesmo parâmetro dos seus fornecedores famosos, as grandes lojas de todos os quadrantes resolveram também produzir com sua marca todo tipo de artigos do vestuário. Grandes lojas de departamento como Saks, Bloomingdale’s, dentre outras, já entremeiam as grandes etiquetas com as marcas da casa. Com isso, conseguem oferecer à sua clientela produtos de alto padrão de qualidade, desenho atual e exclusividade a preços mais acessíveis.

Em Salvador-Ba, a Bilbao, uma sofisticada loja de produtos masculinos que tem no seu catalogo etiquetas como Giorgio Armani, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, Polo, Ricardo Almeida e Diesel dentre outras, acaba de inaugurar a sua própria etiqueta, a Bilbao. São camisas sociais, sapatos, calças, cintos e gravatas. Robert Moura(foto), um dos consultores de moda da casa, avisa que a marca pode conviver pacificamente com as grandes etiquetas “A mesma qualidade de materiais, o mesmo cuidado com o acabamento, a mesma tendência em termos de design e até, provavelmente, a produção em indústrias que fabricam algumas das outras marcas que comercializamos”, afirma ele.

A Bilbao está instalada em uma elegante loja na Rua Sabino Silva, Jardim Apipema, onde, além de
consultores especializados, o cliente encontra ambiente climatizado com direito a uma Wine Store, confortável sala de estar com música ambiente, telões de LCD com videoclipes, segurança
e estacionamento fácil. A filial é no Salvador Shopping.


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 2443 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
A alta-costura morreu?
A alta-costura morreu?
El Caballo de Nicolás
El Caballo de Nicolás
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.