Uma Vida Muito doida

sábado, 23 de julho de 2011

Nas fotos dessa página, veja o que o álcool e as drogas fizeram com a talentosa Amy. Transformaram-na em lixo humano.My God. Essa matéria foi editada em 23 de julho de 2009. Amy Winehouse morreu hoje aos 27 anos de idade. A idade da britânica se repete na história de lendas da música internacional como Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Kurt Kobain e Jim Morrison. Será que ela já tinha isso em mente? Acordar dia 23 de julho de 2011, encher a cara de álcool, drogas e tudo mais e esperar a overdose?..

Uma Vida Muito doida








Amy Winehouse nasceu em uma área suburbana de Londres numa família judia de quatro elementos com tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de taxi, e sua mãe Janis, uma farmacêutica

Amy passou a infância e parte de sua adolescência presenciando os abusos de seu pai perante sua mãe.

Por volta dos dez anos, ela fundou uma banda amadora - e de curta vida útil - de rap chamada Sweet 'n' Sour, as Sour. Ela descreveu a banda como sendo "the little white Jewish Salt 'n' Pepa" ("a pequena Salt 'n' Pepa judaica").

Ganhou a sua primeira guitarra aos 13 anos de idade e por volta dos 16 anos já cantava profissionalmente. Seu álbum de estréia, “Frank”, lançado em outubro de2003, foi produzido por Salaam Remi. Diversas canções do álbum possuem influências jazzísticas e,

 











 











exceto duas, todas as canções foram co-escritas por Winehouse. O álbum foi bem recebido pela crítica e sua voz foi comparada à de Sarah Vaughan e Macy Gray entre outras. Frank foi indicado para o Mercury Music Prize 2004

Quem olha pro rosto da Amy Jade Winehouse, percebe que é uma pessoa sofrida, vestígios de uma infância complicada e cheia de turbulência, ou cicatrizes feitas pelas drogas, que não consegue largar.










Hoje é mais conhecida pelos seus escândalos, que inclui ataques a jornalistas

e fãs, internamentos, interrogatórios policiais, overdoses, etc., etc. e etc. A lista de Amy Jade Winehouse é imensa. Pena.Quanto disperdício!

Matéria editada em 23 de julho de 2009. Amy Winehouse morreu hoje aos 27 anos de idade


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 6804 vezes


Existe 1 comentário para esta publicação
quarta-feira, 29/7/2009 por Maria Lucia Pinto
Será que é desperdício e pena?
Ainda me pergunto se os talentosos da história não querem simplesmente ser tão únicos e excêntricos que acabam vítimas de seu próprio talento. Talvez sob os aplausos do público que acaba, sem dó, apreciando o chocante teatro vida real.
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
O que ocorre agora e o que virá após o COVID?
O que ocorre agora e o que virá após o COVID?
A elegância do gesto
A elegância do gesto
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.